Início Assassin's Creed Origins Saiba tudo sobre Assassin’s Creed Origins

Saiba tudo sobre Assassin’s Creed Origins

24 min read
2
0
272

Saiba tudo sobre Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins é um novo começo!

O Antigo Egito, uma terra de grandeza e intriga, está desaparecendo sob um conflito implacável por poder.

Lançado em 27 de outubro de 2017, Assassin’s Creed Origins é o 18º título da série. Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Você vivenciará um novo jeito de lutar enquanto explora grandes pirâmides e tumbas escondidas por todo Egito Antigo.

Encontre várias histórias memoráveis ao longo de sua jornada e descubra a origem da Irmandade dos Assassinos. Encontre tumbas perdidas, explore as pirâmides e descubra os segredos das múmias, dos deuses e dos últimos faraós.

Assista ao trailer de lançamento:

Informações do jogo:

  • Requisitos Mínimos (PC)
    • Configuração Mínima:
      • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (Versão 64-bit);
      • PROCESSADOR: Intel Core i5-2400s @ 2.5 GHz or AMD FX-6350 @ 3.9 GHz ou equivalente;
      • PLACAS GRÁFICAS: NVIDIA GeForce GTX660 ou AMD R9 270 (2048 MB VRAM com Shader Model 5.0 ou equivalente);
      • RAM: 6GB;
      • RESOLUÇÃO: 720p.
    • Configuração Recomendada:
      • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (Versão 64-bit);
      • PROCESSADOR:  Intel Core i7- 3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz;
      • PLACAS GRÁFICAS: NVIDIA GeForce GTX760 ou AMD R9 280X (3GB VRAM com Shader Model 5.0 ou equivalente);
      • RAM: 8GB;
      • RESOLUÇÃO: 1080p.
    • Suporte a controle:
      • Microsoft Xbox 360
      • Microsoft Xbox One (original/elite)

MUNDO

Tudo começa aqui, no meio do mais grandioso e misterioso império do mundo.

GUIZA & MÊNFIS

MISTÉRIOS DO ANTIGO EGITO

Posicionados perto da boca do Delta do Nilo, Giza e Mênfis são o lar das Grandes Pirâmides, da Esfinge e da capital egípcia, durante o antigo reino. Explore as tumbas e catacumbas atrás dos segredos perdidos e dos contos sombrios da região. Decifre hieróglifos, enquanto resolve enigmas, e desvende lentamente os fundamentos desta civilização antiga.

SIUÁ

A AGONIA DO EXÍLIO

Descubra a agonia do exílio ao caminhar entre as pobres almas do Oásis de Siuá, um dos lugares mais solitários e isolados em todo o Egito Antigo. Ele está situado abaixo do nível do mar, tornando o clima quente e seco, nem um pouco ideal para aspirantes a escavadores. Ainda assim, existem templos, e até mesmo uma necrópole, o que significa que há muito a ser descoberto, se você conseguir lidar com o desconforto. Porém, tenha cuidado ao atravessar as dunas áridas, ou você pode perder o controle sobre a realidade.

DELTA DO NILO

TERRA DA ABUNDÂNCIA E DO PERIGO

O Delta do Nilo é a terra da abundância. E do perigo. As terras férteis por onde o Rio Nilo flui até o Mar Mediterrâneo são uma fonte de vida abundante. Aqui você encontrará fazendeiros cultivando a terra, colheitas que mantêm as cidades próximas em movimento, e os soldados e os brutos que exercem controle sobre as pessoas. O que mais você encontrará explorando essas terras?

FAIUM

A TERRA DISPUTADA

Faium é outra das várias terras de oásis no Egito. Era uma vez um grande mar, mas agora é o lar dos ossos de grandes e antigas baleias. É também o lar de muitas histórias, que podem ser encontradas em toda a região.

CIRENAICA

A PRIMAVERA DA REVOLTA

Essa área altamente intelectual e artística foi moldada pelos gregos e romanos juntos, ao longo de anos. Mas não deixe seus vales verdejantes e empreendimentos intelectuais enganarem você – ela é também um lugar cheio de perigo e trapaças. Tome cuidado com essa terra fértil.

ALEXANDRIA

TERRA DO GRANDE

Não é coincidência que essa é a terra nomeada após Alexandre, o Grande. É a maior cidade que você terá o prazer de explorar, e seus mistérios são tão lendários quanto o próprio Alexandre.

Descubra bibliotecas e panteões épicos, e obtenha a glória em corridas velozes no Hipódromo, mas fique atento às suas costas enquanto isso.


COMBATE

Prove o seu valor com todas as novas maneiras de lutar, e descubra armas raras e poderosas pelo caminho.

COMBATE RECONSTRUÍDO

Com seu novo sistema de combate, as lutas em Assassin’s Creed Origins foram completamente redesenhadas em torno dos “hitboxes” de armas e posicionamento, ao invés de animações temporizadas, lhe dando muito mais controle sobre todos os encontros de combate. Já que seus inimigos terão as mesmas oportunidades, você precisará ficar mais atento do que nunca ao posicionamento e tempo dos seus ataques.

Além de um sistema de combate revisado, o novo Medidor de Adrenalina permite que você acumule energia enquanto luta, dando-lhe capacidade de desencadear devastadores golpes finais em seu inimigo.

TIPOS DE ARMAS

ARMAS PESADAS

Comece a malhar agora, pois essas armas pesadas salvam vidas contanto que você possa levantá-las. Com bom alcance e dano máximo, elas são ótimas para derrubar seus inimigos. Ou cortá-los em dois, se você preferir.

ESPADAS

Desde a configuração clássica de espada e escudo até o uso de duas espadas ao mesmo tempo, o peso e a forma delas as tornam perfeitas para situações de combate corpo a corpo, onde você precisa infligir danos sérios rapidamente. Equipar em uma mão ou utilizar duas espadas oferecerá combinações e golpes finais únicos, então escolha corretamente.

ARMAS LONGAS

Quando você precisa de longo alcance com alguma rapidez, escolha um cetro ou uma lança e mande ver. Seja balançando ou estocando, eles causam mais dano do que você imagina, especialmente quando você e sua arma sobem de nível.

ARCOS

O arco é uma parte crítica de seu arsenal, dando-lhe a liberdade de alternar livremente entre combate de curto e de longo alcance. Você também será capaz de escolher entre vários tipos de arcos, que afetarão suas habilidades de longo alcance, do apropriadamente chamado Arco do Guerreiro – que é usado para disparar várias flechas de uma só vez – até o preciso Arco do Predador, que permite que você altere a trajetória de suas flechas no meio do voo.

ESCUDOS

Os escudos encontrados em toda a sua jornada podem ser usados para defesa contra ataques corpo a corpo, para golpear o rosto de um inimigo, ou para pegar flechas disparadas contra você e reabastecer sua aljava. Existem muitos por aí, sejam de simples placas de madeira ou aqueles mais ornamentados, então, encontre o escudo que melhor combina com você e prepare-se para ensanguentá-lo.

RARIDADE DA ARMA

RARIDADE

Você descobrirá inúmeras armas em sua jornada pelo Egito Antigo, cada uma com diferentes níveis de raridade e força. Existem três níveis de raridade de arma, Comum, Rara e Lendária. Se você está usando um cetro padrão ou um arco de precisão avançado, cada arma tem suas próprias forças e características, que afetam drasticamente seu estilo de jogo. Quanto mais rara for a arma encontrada, maior serão suas vantagens no campo de batalha.


MUITAS MISSÕES MEMORÁVEIS

Mergulhe nas areias e nas histórias não contadas do Egito Antigo, através de várias missões únicas que lhe darão um vislumbre mais profundo deste mundo misterioso.

NOVO SISTEMA DE MISSÕES

HISTÓRIAS MAIS PROFUNDAS QUE AS AREIAS

Há muito mais em Assassin’s Creed Origins do que a história da origem da Irmandade. Ao longo de sua jornada, você encontrará outras histórias intensas, emocionantes e memoráveis que pintam um quadro maior do mundo e seu povo. Gaste quanto tempo quiser explorando missões paralelas ou jogando direto do início ao fim. As missões podem ser feitas na ordem que você quiser, e cada uma oferecerá sua própria narrativa e seus próprios objetivos, sem que haja duas missões iguais.

SISTEMA DE I.A. DINÂMICO

SEMPRE ATIVO, NUNCA PREVISÍVEL

Com um sistema de IA renovado, o mundo de Assassin’s Creed Origins está mais reativo e dinâmico do que nunca.
Cada personagem se comporta como um indivíduo, com objetivos e necessidades, acordando quando precisam, vagando pelas ruas se assim decidirem, e indo dormir quando a noite cai. Eles vivem suas vidas por conta própria, então, quando você está rastreando um alvo, ele nem sempre estará onde você espera. Hoje ele pode estar em uma cidade diferente, amanhã, logo abaixo do seu nariz.
Com personagens superinteligentes por todo esse mundo, você nunca sabe quando ou onde vai encontrar alvos-chave, bandidos perigosos, ou mesmo facções em conflito, que desconhecem a sua presença. O mundo está cheio de vida, e mesmo um hipopótamo errante pode ser a diferença entre um ataque furtivo e uma briga. Como você impacta o mundo do Antigo Egito é por sua conta.
Há também uma nova variedade de inimigos, incluindo novos chefes com seus estilos próprios de luta. Com cada chefe se comportando de maneira diferente do outro.


HISTÓRIA & PERSONAGENS

Forças poderosas estão mudando o destino do Egito. Descubra os maiores personagens e facções que irão decidir o destino de um império, e dê a luz ao conflito de eras.

BAYEK

O ÚLTIMO MEDJAI

Nascido e criado na solitária e isolada área de Siwa, Bayek é o último representante dos Medjai, uma longa e antiga linhagem de Protetores no país. Graças ao seu treinamento, ele é um defensor das tradições e crenças do Antigo Egito. Ele tem o poder para executar justiça em sua missão para proteger os necessitados.
Uma tragédia pessoal o forçou a deixar seu lar para caçar e matar até o último dos seus inimigos. Durante sua missão, ele cruzará o caminho de poderosas figuras históricas, como Cleópatra, Ptolomeu XIII ou Júlio César, que estão envolvidos em uma guerra épica por poder. Sua jornada levará à criação da Irmandade dos Assassinos.

CLEÓPATRA

A RAINHA EXILADA

Poderosa. Inteligente. Bela. Cleópatra assumiu o trono, assim como seu irmão Ptolomeu XIII, após a morte do seu pai. Mas não demorou muito para que esse poder corrompesse seu irmão, e um golpe a tirou do trono e a enviou a um mundo de exílio.
Agora, nessa situação instável e solitária, ela tem que usar sua inteligência e beleza para convencer Júlio César, assim como aos romanos, a ajudarem na recuperação do seu trono.

PTOLOMEU XIII

FARAÓ DO EGITO

Aos 12 anos, Ptolomeu XIII se tornou a pessoa mais poderosa do Egito. Após a morte de seu pai, ele tomou o trono de sua irmã, Cleópatra, mas sua juventude o deixou suscetível àqueles com intenções sombrias.
Após liderar um golpe que levou sua irmã ao exílio, ele se instalou como Faraó. Mas esse título é apenas isso, pois ele se deixa influenciar facilmente pelos anciãos e conselheiros. Ptolomeu não é nada mais do que um peão em uma guerra muito maior do que ele pode imaginar.

JÚLIO CESAR

O CONQUISTADOR ROMANO

Com o objetivo de superar o legado de Alexandre, o Grande, a ambição de Júlio Cesar e a vontade de se tornar o maior conquistador não tem igual. Esse foco, combinado com sua experiência de vida e astúcia em batalha, inspira grande lealdade em seus homens, ajudando a torná-lo ainda mais formidável contra seus inimigos.
César vê o Egito como seu próximo prêmio. Mas tomar o país não será fácil, mesmo estando ele dividido por problemas políticos. César precisa primeiro entrar nos círculos internos do Egito. Surge Cleópatra, a recentemente exilada, e legítima herdeira do trono. Com essa nova aliada, César pode se tornar invencível.

ORDEM DOS ANCIÃOS

CUIDADO COM OS DISSIDENTES

Dizem que não há nada de errado com a ambição. Mas quando se trata de forças combinadas das pessoas mais poderosas do Egito, as coisas ficam mais complicadas. E quando essas pessoas fazem tudo às escondidas, usando nomes em código dentro de uma sociedade secreta, o resultado é a Ordem dos Anciãos.
Essas pessoas influentes, de alto poder político e status social, estão dispostas a fazer de tudo para obter o máximo possível de controle e dinheiro. Isso inclui reprimir as classes mais baixas e matar qualquer um que ficar no caminho. Já que influenciam as principais figuras do mundo antigo, incluindo o faraó do Egito, os líderes de Roma e as grandes potências da Grécia, ninguém está a salvo da Ordem.


Assassin’s Creed Origins: Perguntas e Respostas

Conheça mais sobre o universo de Assassin’s Creed Origins com as respostas de quem esteve o tempo todo na criação do game! Grandes nomes da história do Egito antigo entrarão no jogo pelo poder. Bom ou mal, de que lado eles estarão?

E então, gostou? Está pronto para jogar? Conte-nos nos comentários suas experiências com o novo Assassin’s Creed! Boa jogatina!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 Comentários

  1. […] Assassin’s Creed Origins está tendo algumas das melhores avaliações da história da saga da Ubisoft mundialmente. O jogo que inovou no termo de gameplay, prioriza a construção de uma história lógica e entrega uma experiência digna dos melhores jogos da série que se iniciou em 2007. […]

    Responder

  2. Assassin's Creed Origins: Análise completa do jogo

    29 de novembro de 2017 at 17:06

    […] Saiba tudo sobre Assassin’s Creed Origins e seus personagens […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…