Início Assassin's Creed Origins Aprenda sobre o misterioso conjunto de armas de Assassin’s Creed Origins

Aprenda sobre o misterioso conjunto de armas de Assassin’s Creed Origins

12 min read
1
0
67

Aprenda sobre o misterioso conjunto de armas de Assassin's Creed Origins

As armas de Assassin’s Creed Origins, assim como um conjunto, são muito diferentes dos jogos anteriores. A principal diferença é um novo conjunto em que elas podem aumentar de nível, mas há também vários modificadores, upgrades e tipos de armas que você deve levar em consideração.

Neste artigo nós vamos mostrar várias informações: como obter Armas Lendárias do modo mais eficaz possível, como funcionam as armas amaldiçoadas, e como é funcionamento geral deste sistema.

Assassin’s Creed Origins – como funcionam as armas lendárias, as armas amaldiçoadas e outras mais

Há uma grande quantidade de armas neste jogo que possuem qualidade, nível, tipo, e outras características diferentes. Não vamos listar todas elas aqui: o que nós faremos é explicar exatamente como o conjunto de armas funciona, desde a parte de obtê-las até modificá-las para mantê-las de acordo com o seu próprio nível conforme você progride.

Assassin's Creed Origins - como funcionam as armas lendárias, as armas amaldiçoadas e outras mais

Tipo de Armas:

Existem três tipos de armas em Assassin’s Creed Origins:

  • Armas Comuns: aparecem em azul no inventário e são as mais fracas.
  • Armas Raras: aparecem em roxo no inventário e são medianas.
  • Armas Lendárias: aparecem em dourado no inventário e são as mais fortes.

Categoria de Armas:

Com relação às categorias das armas, há vários tipos que você pode obter. Cada tipo possui um atributo bônus. Aqui está uma lista para ajudá-lo a entender melhor:

  • Espadas Comuns: confere uma maior porcentagem de chance de causar um ataque crítico.
  • Espadas Foices: confere uma maior porcentagem de chance de infligir Bleeding, que causa dano contínuo por certo tempo.
  • Espadas Duplas: fornece um pequeno número de Pontos de Adrenalina por segundo.
  • Contundentes Pesadas: confere um grande número de Pontos de Adrenalina quando você matar um inimigo.
  • Lâminas Pesadas: confere um número médio de Pontos de Adrenalina quando você causar dano.
  • Cetros: todo o dano é multiplicado por uma certa porcentagem em cada ataque.
  • Lanças: ataques críticos causam uma porcentagem de dano adicional.
  • Arcos de Caçador: o tempo que demora para recarregar o arco é reduzido em uma certa porcentagem.
  • Arcos Leves: a velocidade de disparo do arco é aumentada em certa porcentagem.
  • Arcos de Guerreiro: as flechas são mais precisas.
  • Arcos de Predador: o dano causado por seu arco é aumentado uma certa porcentagem enquanto você se mantiver escondido.

Atributos e modificadores de armas – armas amaldiçoadas e muito mais:

Portanto, cada arma possui seu conjunto único de atributos – mas a história não acaba aqui. Não há apenas os 11 atributos mencionados acima – há também vários modificadores, de venenosas até amaldiçoadas, que suas armas podem ter.

Cada arma – ou escudo – pode possuir até três habilidades no máximo, que é definido pela raridade da arma. Armas normais possuem apenas um atributo, armas raras dois e as lendárias três.

As armas amaldiçoadas são as mais interessantes. As armas amaldiçoadas causarão impressionantes 200% de dano adicional em relação às armas normais. Mas há um porém: sua saúde será reduzida em até 33%, o que significa que você troca um terço da vida para obter duas vezes mais dano total. Ao “desequipar” a arma ou se livrar dela completamente, isso fará com que os efeitos da maldição se dispersem, se você não gostar deles!

Outros efeitos incluem recuperar vida ao atacar ou causar dano adicional quando atacar de locais altos; portanto, preste muita atenção nas armas que você pode encontrar conforme progredir no jogo, pois você pode descobrir algo realmente interessante.

Como obter armas lendárias em Assassin’s Creed Origins

Por falar em adquirir armas conforme o jogo progride, se você já está jogando há pelo menos uma hora, ou caso você tenha se interessado pela informação acima, você deve estar se perguntando onde você pode encontrar estas maravilhosas armas lendárias.

Embora não sejam tão únicas quanto as armas de outros jogos com classificações de armamento semelhantes (como Shadow of War, Destiny, e outros jogos lançados em 2017), as armas lendárias de Assassin’s Creed Origins serão extremamente úteis, pois possuem três espaços de modificações disponíveis para colocar efeitos adicionais.

Como obter armas lendárias em Assassin's Creed Origins

Infelizmente, não há um modo definitivo para obter armas lendárias com segurança em Assassin’s Creed Origins, mas há pelo menos algumas coisas que você pode fazer para acelerar o processo e obter várias delas enquanto joga:

  • Matando o Phylakes: Certamente a forma mais certeira de obter uma arma lendária é matando Phylakes, os inimigos que parecem caçadores de recompensas que tentarão te pegar após completar a missão Gennadios, o Phylakitai. Há mais informações sobre isto em nosso guia dedicado com a Localização dos Phylakes e como conseguir o traje lendário Capuz negro. Mas, resumindo, cada um que você derrotar fornecerá uma arma lendária e ao eliminar os dez, você obterá a belíssima roupa lendária.
  • Caixas de loot: E se você achou que poderia escapar da maldição das caixas de loot, pode esquecer! Vá até o Bazar do Nomade, um garoto comerciante dentro do jogo, e pague 3000 Drachmas para comprar o Baú Heka que te dá ou uma arma rara ou lendária. Tente sua sorte!
  • Papiros – Estes enigmas simples com base nos mapas darão recompensas muito interessantes sempre que você os resolver e eles são uma fonte de armas lendárias tão boa quanto Phylakes. Há 25 no total e temos um guia para a Localização e solução de todos os Papiros em Assassin’s Creed esperando por você.
  • Complete missões secundárias: Por fim, outra boa fonte de armas lendárias são as missões secundárias. Em breve teremos um guia sobre as missões secundárias do Assassin’s Creed Origins que podem te dar armas lendárias muito úteis. Vale a pena tentar!

Antes de começar a procurá-las, há uma última informação que você deve saber com relação às armas do jogo: as armas, por sorte, podem ser melhoradas com o Ferreiro do jogo. Isto faz com que elas cheguem ao seu nível do game, ou seja, aquela arma incrível que você encontrou no início do jogo pode se fortalecer com você. Isto também significa que seria bom encontrar pelo menos uma arma lendária logo no começo do jogo, para manter uma boa arma em todas as situações… então, não perca tempo!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Um comentário

  1. […] Aprenda sobre o misterioso conjunto de armas de Assassin’s Creed Origins […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…