Início Assassin's Creed Origins Localização e solução de todos os Papiros em Assassin’s Creed Origins

Localização e solução de todos os Papiros em Assassin’s Creed Origins

31 min read
0
0
2,982

Os papiros em Assassin’s Creed Origins são um tipo de colecionáveis que quando resolvidos, te dão acesso a um tesouro de alto nível que estão escondidos em várias regiões no mapa.

Neste artigo trazemos uma lista com todas as localizações dos papiros do game, bem como a solução dos enigmas do mesmo e a localização do tesouro.

  • Para mais informações sobre o jogo, visite nosso guia do Assassin’s Creed Origins

Assassin’s Creed Origins: Papiros e Puzzles explicados

Existe 25 papiros espalhados pelo mundo de Assassin’s Creed Origins, e cada um deles, possui uma pista da localização de um tesouro, que são sempre equipamentos (armas) de alto nível para sua coleção. Algumas pistas são mais difíceis que as outras, por isso, caso esteja com dificuldade em desvendá-las e não tem a mínima ideia de onde esteja o tesouro, não se preocupe, o tutorial abaixo fará o trabalho mais difícil pra você. Lembrando que você precisa coletar e desvendar todos os puzzles de papiros para a conquista “Velhos Hábitos”.

Apesar de você conseguir pegá-los logo no início do jogo, recomendamos que espere um pouco, pois os itens aparecem de acordo ao seu nível no jogo, então, se você pegar eles cedo no jogo, eles irão ficar desnecessários mais pra frente quando seu nível for maior, além disso, dependendo o local que esteja escondido o tesouro ou aventurar em uma área que ainda não foi explorada, pode ter qualquer inimigo ou animal que pode entrar em combate com você, e se tiver com nível baixo, com certeza resultará numa sentença de morte.

Assassin’s Creed Origins: Localização e Solução de todos os papiros do game

1 – Um Grande Gole

Pista do enigma: “Em Siuá, venha me achar no fundo da única tigela grande o bastante para um deus.”

Esta pista está localizada numa mesa na parte de trás de um pequeno templo na ponta mais ao sul da área habitada de Siuá.

O item pode ser encontrado no meio da piscina circular, perto do canto a Sudoeste do Lago Grande. Pule dentro dela e vá para o centro para encontra-la.

2 – Terras Férteis

Pista do enigma: “Algumas centenas de metros ao noroeste do Templo de Sekhmet em Yamu, que reside próximo ao Lago Mareotis, há um ótimo lugar para os apaixonados. Cheio de palmeiras e rodeado pelo deserto, uma cerca de pedras foi construída e deixada sem saída. Pode me achar lá.”

Esta pista está localizada no corredor de cima, no pátio do templo de Yamu. Suba um dos pilares do templo para chegar até ela.

O item está escondido em meio de grama alta, numa área de muro baixos. procure por sacos de grãos encostados na parede para o encontrar.

3 – Vale Dividido

Pista do enigma: “No centro do Nomo de Sap-Meh, você pode me encontrar escondido em um desfiladeiro perto de Anthylla. Estou debaixo de uma árvore que se acha única, mas só porque uma ponte de pedra a impede de ver suas semelhantes.”

Esta pista está localizada numa pequena mesa na parte de baixo das escadas da Grande Biblioteca de Alexandria. Você passa por lá na fase inicial da missão da Aya.

  • Confira a nossa lista de missões e detonado completo de Assassin’s Creed Origins

O item se encontra na parte de baixo de uma árvore no lado Oeste do desfiladeiro que se encontra a Noroeste de Anthylla Outpost no meio de Nomo de Sap-Meh. Existe um Covil de Crocodilos logo abaixo.

4 – O Olhar da Pedra

Pista do enigma: “No lado sul do Lago Mareotis há uma ilha cheia de ruínas. Um homem me encara o dia todo, o que me incomoda um tanto, por isso me escondo atrás de um pilar que bloqueia a visão dele.”

A pista está localizada numa pequena sala no canto a Sudoeste do Sarapieion em Alexandria, perto do ponto de viagem rápida ao Sudoeste.

O item se encontra ao Sul do ponto de viagem rápida da ilha, na parte Sul do Lago, escondido por trás das ruínas de uma coluna de pedra.

5 – Raio de Esperança

Pista do enigma: “Na Depressão de Qattara, só há um lugar que não está seco e triste. À primeira luz do alvorecer, há uma árvore perto da entrada do vale cujas raízes ficam entre a glória de Rá e a sombra de Apophis. Encontre-me lá, mas apresse-se, pois Rá é sempre veloz.”

A pista está localizada aos pés da estátua dentro da torre na Tumba de Alexander the Great.

O tesouro está enterrado debaixo de uma pequena árvore na ponta nordeste do vale que vai em direção a Aquifer Oasis, na Qattara Depression. Ao amanhecer, a sombra do abismo de pedra passará na base da árvore, porém o item pode ser coletado a qualquer hora do dia.

6 – Caminho da Natureza

Pista do enigma: “No lado leste do Nomo de Canopo está uma terra arrasada, onde muitas árvores caíram e perderam seu lar. Estou perto da árvore órfã cujos pais caíram por perto, apontando para sua filha solitária.”

A pista está localizada numa pequena mesa no canto Noroeste do pátio na Grande Sinagoga em Alexandria.

O tesouro está enterrado perto de uma pequena palmeira no centro da área estéril na parte Este de Kanapos Nome.

7 – Beco Sem Saída

Pista do enigma: “No Nomo de Sapi-Res, ao norte do Templo de Letópolis, você pode me achar nos campos. Descanso onde a criação do homem leva a água do Nilo à areia do deserto.”

A pista está localizada numa mesa ao Sul dos estábulos em Kanapos Nome.

O item você encontra na ponta Norte do canal de irrigação no canto a Oeste dos campos, logo a Norte de Letópolis.

8 – Silêncio Ensurdecedor

Pista do enigma: “Alexandria é grande e agitada, mas uma parte é calma, silenciosa e cercada de água. A palmeira caída aponta aonde estou, onde a terra se encontra com a água.”

A pista está localizada por trás do altar no templo de Iseion na península em Alexandria.

O item está próximo a margem d’água, no sudeste da ilha, em linha reta ao templo que você encontrou o papiro, numa ilha.

9 – Amigo Caído

Pista do enigma: “Dois homens ficam de guarda no canal leste de Mênfis. O que está ao sul observa solenemente o amigo submerso. Seguindo o olhar dele, você poderá achá-lo, e a mim também, no fundo do rio.”

A pista se localiza abaixo do pavilhão coberto de vinhas no Templo de Ptah em Memphis.

Para encontrar o tesouro, siga diretamente para o local onde o canal se junta ao rio Nilo. Entre a estátua ao Sul e o banco de areia no rio, encontrará um navio afundado. O item está no leito do rio a alguns metros para o Oeste.

10 – Arbusto Queimado

Pista do enigma: “Se você for ao outro lado do Nilo, no Nomo de Ineb-Hedjet, achará um local com uma grande vista para o Nilo. Observe bem e depois venha me achar. Estou escondido debaixo da única árvore por perto.”

A pista está em cima de uma mesa na parte de trás do Webet, local onde os corpos são preparados para mumificação, na ponta Norte de Memphis.

Para encontrar o tesouro, atravesse o Nilo na fronteira entre Memphis e Ineb-Hedjet Nome, indo para a ponta Sul da montanha do outro lado. Existe uma palmeira solitária perto da margem e o tesouro se encontra no arbusto ao seu lado.

11 – Mar de Areia

Pista do enigma: “Ao sudeste do Nomo de Iment estão os destroços de um navio. Passe o tempo até de manhã, e um X marcará o meu esconderijo.”

A pista está atrás da estatua dentro do templo de Horus em Sapi-Res Nome.

O barco partido é o ponto de viagem rápida a Sudeste de Iment Nome. Vá ao encontro da árvore morta e espere até o nascer do sol para que o local onde o tesouro está enterrado seja marcado pela sombra do mastro (não é precisamente necessário esperar, basta usar sua habilidade de mudar o horário dia/noite).

12 – Em Plena Vista

Pista do enigma: “Em uma ilha no sudeste de Crocodilópolis há um rio com uma cor estranha. Não muito longe você verá a causa, e eu estarei dentro do único que é diferente.”

A pista se encontra no topo da estante na pequena sala no centro do Palácio de Apries.

O tesouro está escondido dentro da “piscina” cinzenta na área Sudoeste da pequena ilha a Sudeste de Krokodilopolis.

13 – Cidade Abandonada

Pista do enigma: “Na fronteira inferior do Paraitonion há um vilarejo de fantasmas. Estou na casa do homem blasfemo que construiu seu lar o mais distante do alvorecer da graça de Rá, o deus do sol.”

 

A pista se encontra em uma mesa de pedra na parte de trás do Asklepion em Belgrae, a terra a Este das Green Mountains.

Vá para a cidade abandonada de Keno, localizada na ponta Sul de Paraitonion. Na colina logo a Oeste das ruínas principais, você vai encontrar uma casa em ruínas sozinha e o item está escondido no meio dela.

14 – Leis Justas

Pista do enigma: “No Nomo de Atef-Pehu, há uma lei dizendo que só é permitido fazer cerâmicas no lado leste da estrada. Estou escondido em cima do defumador de argila ilegal na região.”

No Sul da Philadelphia, existe uma pequena vila, e a pista pode ser encontrada em uma pequena casa no lado Este. Procure pelas piscinas de água com cores vivas.

O tesouro pode ser encontrado em um pequeno acampamento na rua que sai do Sul de Memphis. Suba a chaminé no lado Oeste do campo e o item se encontra nos potes lá dentro.

15 – Fúria de Sobek

Pista do enigma: “Ao leste de Crocodilópolis, ao sul da pirâmide despedaçada, uma grande fera divina fita furiosamente um faraó que não a respeita. Estou escondido atrás da cabeça do blasfemo.”

Na sala logo a Oeste da entrada Sul do templo de Sobek em Krokodilopolis, existe uma estátua gigante de Sobek. Suba até o topo e a pista estará no canto da borda superior ao redor da sala.

Vá para a pirâmide ao Leste da região. Ao Sul, você encontra o Templo de Sobek e o tesouro está escondido ao Sul da estátua, dentro do templo.

16 – Flora Real

Pista do enigma: “A sudeste do Nomo de Herakleion, você pode me achar debaixo da árvore que se enxerga como rei.”

Você consegue a pista no andar superior da maior casa em Natho na ilha na parte Sul de Herakleion None.

O tesouro se localiza na base da enorme árvore ao Sul do campo inimigo Neith Cradle, na ilha a Este de Natho.

17 – Obra Molhada

Pista do enigma: “Nas Montanhas Verdes, onde estão construindo um grande aqueduto, vá encontrar a fonte dele no alto das montanhas. Lá dentro, você pode me achar descansando no fundo da piscina mais baixa, aninhado entre dois grandes jarros.”

A pista se encontra atrás do Oracle of Apollo, na área Norte das Green Mountains.

Vá até a ponta Oeste do aqueduto no meio das Green Mountains, entre na caverna e mergulhe no poço para encontrar o tesouro.

18 – Desespero Gêmeo

Pista do enigma: “No Nomo de Herakleion, ao leste do templo de Khonsu, há um vilarejo que é mais água do que terra. Atrás de duas casas com problemas diferentes, uma cujos pés estão sempre molhados e outra incapaz de cobrir sua cabeça, você me achará debaixo de uma árvore.”

Para encontrar a pista, vá para a entrada principal do Templo de Honsou, localizado na ilha larga de Harakleion. A pista está numa prateleira à sua direita.

Perto do centro do arquipélago, ao Leste da vila de Yw Huts, no canto Noroeste da vila existe uma pequena ruína de tijolos, e o item está debaixo de uma árvore próxima.

19 – Fungo de Pedra

Pista do enigma: “Em Gizé, três pirâmides tentam tocar os céus. Do topo da menor delas você pode ver muito, incluindo dois cogumelos de Pedra, e eu estarei em cima do menor deles.”

A pista se encontra nas câmaras funerárias ao Este da pirâmide de viagem rápida. Procure pela câmara com um buraco no teclado e caia dentro para encontrá-la.

Seguindo direto a Este da pirâmide do meio, você encontra duas pedras que se parecem com cogumelos. O item está no topo da menor delas.

20 – Vivo ou Morto

Pista do enigma: “Na parte sudoeste das Montanhas Verdes vive uma fera monstruosa com dentes afiados e uma dura pele cinza. Você pode me achar na arena letal dela, entre a borda da arena e onde a fera sacia sua sede.”

A pista se encontra na parte de trás à esquerda da sala principal na Apollonion de Cyrene na zona central de Kyrenaika.

Ao sudeste das Green Mountains, existe uma arena que contém um elefante gigante e bem irritado. O tesouro está localizado próximo ao pequeno reservatório de água, quase encostado na cerca. Porém tenha cuidado, ao entrar na arena você será obrigado a combater, não poderá sair do local e se possuir um nível baixo o elefante irá matá-lo rapidamente. Se não quiser lutar, fique desviando de seus ataques e corra encontrar o tesouro. Pegue-o e depois espere por sua morte inevitável.

21 – O Blasfemo

Pista do enigma: “Há um memorial para as massas desafortunadas ao noroeste do Nomo de Haueris. Enquanto descanso aqui, imóvel, não posso escapar da graça de Rá, mas ao menos posso evitá-lo mais do que os outros a cada amanhecer.”

A pista está localizada na parte superior das lojas em Valley Market, na ponta Sul de Faiyum, logo a Sudeste de Euhemeria.

A Noroeste de Haueris Nome, existe um cemitério. Vá para a área norte e o tesouro se encontra logo a frente da segunda maior tumba.

22 – Correntes Subterrâneas

Pista do enigma: “Ao sul de Cirene, nas Montanhas Verdes, há um lago cuja a água flui de uma corrente mágica. Eu estarei na fonte dessa magia, onde a água corre a partir do nada.”

A pista está localizada dentro da Tumba de Battos em Cyrene na parte central de Kyrenaika. Suba pelo lado de fora e salte para a piscina no meio.

Nas Green Mountain, indo ao Sul de Cyrene existe um lago com a forma de um bigode dos anos 70, perto de um ponto de viagem rápida. Vá para a ponta Ocidental do lago e suba a cascata. O tesouro estará onde começa a surgir a água.

23 – A Torre Inclinada

Pista do enigma: “Em Faium, ao norte do Caravançarai de Dionísias, há uma torre com um buraco em sua base. Ela precisa de sustentação, então eu fico atrás dela, mas as vigas de madeira parecem ajudar mais.”

A pista fica no andar superior do Sarapeion em Karanis ao Nordeste de Faiyum. Suba a estátua para pegá-la.

O tesouro está escondido atrás da torre desnivelada na estrada a Noroeste de Dionysias.

24 – Pressa Indevida

Pista do enigma: “Ao norte de Apolônia, estou ao lado de um salvador. É um guia nas trevas e na neblina, e próximo a ele eu descanso debaixo de algo que não atentou para seus avisos.”

A pista se encontra numa mesa à direita da grande estátua do Templo de Zeus no Nordeste de Cyrene em Kyrenaika.

O tesouro está escondido na margem Norte por trás do farol na península de Apollonia, Norte de Cyrene.

25 – Segredo de Tot

Pista do enigma: “Ao sudeste da cidade de Hermópolis, há um covil de leopardos no Nomo de Uab. Próximo ao território deles jaz um lugar onde pássaros deveriam estar, mas não estão. Se fizer um salto de fé, poderá me achar.”

A pista está localizada na ponta mais afastada do Templo de Thoth na parte ocidental de Hermopolis em Naueris Nome.

No lado Sul da água por baixo da ponta de Haueris Nome poderás encontrar algumas ruínas no topo de um abismo. Caminhe até lá mas tenha cuidado, pois alguns leopardos estarão à tua espera. Suba no tronco que sai do abismo, faça um salto de fé para o buraco em baixo e encontre o último tesouro.

Precisa de mais dicas e informações sobre Assassin’s Creed Origins? Não se preocupe, pois fazemos o trabalho pesado pra você! Visite nossos outros tutoriais e dicas sobre o jogo!

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…