Início Assassin's Creed Origins Localização e soluções das tumbas secretas em Assassin’s Creed Origins

Localização e soluções das tumbas secretas em Assassin’s Creed Origins

25 min read
4
0
419

 As Tumbas em Assassin’s Creed Origins funcionam como um tipo de mini-masmorras que você pode explorar, mas considerando o que há nelas: Tabuleta Antiga, Mecanismos Antigos e outros itens bem interessantes que não iremos revelar, temos a certeza de que isto é algo que você deve checar!

Neste artigo, além de explicarmos o funcionamento geral das tumbas, explicaremos também brevemente o propósito da Silica, mostraremos as úteis Tumba de Menkaure, a Tumba de Khufu, e todas as outras que estão espalhadas por todo o Egito Antigo!

Tumbas de Assassin’s Creed Origins, Tabuleta Antiga, Silica, e Mecanismos Antigos Explicados

As tumbas estão espalhadas por todo o Egito e cada uma delas contém um Tabuleta Antiga que fornece um Ponto de Habilidade assim que você as encontrar. Além disso, algumas tumbas possuem um mecanismo misterioso que você pode ativar – não vamos revelar o que eles são ou o que eles fazem, mas ao ativá-los você obterá uma roupa muito estilosa para adicionar à sua coleção.

Cada mecanismo requer uma certa quantidade de Silica para ser ativado – os mecanismos “regulares” precisam de cinco silicas e o último precisará de cinquenta – portanto, colete cada porção de Silica que você encontrar nas tumbas. Elas são fáceis de encontrar, pois brilham intensamente até mesmo em locais escuros e nas áreas que contêm mecanismos você as encontram em abundância. Você também poderá encontrar algumas peças soltas na tumba enquanto a explora – não se esqueça de coletá-las!

Assassin’s Creed Origins localizações e soluções das tumbas

The Adorer of Thoth Tomb

Esta tumba está localizada no canto a Noroeste de Giza, abaixo das montanhas.

Conforme você for passando pelas áreas abertas que aparecerem em sua frente, você terá uma certa resistência por parte de pequenos grupos inimigos. Evite-os ou os elimine e continue seguindo o caminho até chegar a uma divisão que possui algumas plataformas de madeira suspensas por cordas.

O seu objetivo é elevar a plataforma mais baixa para abaixar a outra e mantê-la no lugar. Retire a corda da plataforma mais baixa e suba os andaimes até a plataforma mais alta. Assim que o seu peso a puxar para baixo, mova a corda para trazê-la para baixo, depois salte para os andaimes para chegar na plataforma mais alta.

A Tabuleta Antiga pode ser encontrado na próxima sala.

Golden Tomb

Você encontrará esta tumba no Deserto Isolado. Quebre a parede rachada para criar uma entrada.

Encontre uma forma de entrar, seguindo o raio de luz que vai refletindo entre os espelhos de bronze na parede. Em alguns momentos, você terá que remover uma fileira de jarras para posicionar o espelho seguinte no lugar correto, e o espelho final estará coberto de teias de aranha – use sua tocha ou flecha de fogo para se livrar delas.

Após ler a Tabuleta Antiga, vá para o interior das cavernas. Vire à esquerda na encruzilhada e siga o caminho até o fim.

Nomarch’s Tomb

A entrada fica localizada no Deserto Negro, na parte mais ao Sul da fronteira com Faiyam.

Atravesse a tumba até chegar a uma sala com um barco e um balanço. Espere a parte final perto dos dois fogos ficar abaixada; depois puxe a pilha de jarros por baixo da plataforma elevada para mantê-la no lugar e use-a para chegar no andar acima, à esquerda. (Faça o caminho inverso se quiser um saque de tesouro adicional).

Quebre a parede rachada para chegar a Tabuleta Antiga.

  • Mecanismo Antigo

Após encontrar a Tabuleta Antiga, quebre a parede rachada à sua direita e siga a passagem, virando à esquerda na encruzilhada em frente.

Tumba Seth-Anat

Você precisará de um arco com o upgrade de fogo ou bombas de fogo para completar esta tumba. Vá para o centro do Deserto de Desheret para encontrá-la.

A partir do lado oeste da barreira, suba até à plataforma que se encontra acima de você, à esquerda, e assim que chegar à falha na viga, agarre o bloco de pedra e arraste-o. Continue seguindo a viga e arrastando o bloco até chegar a um espelho coberto de teias de aranha.

Use sua tocha para removê-las, e siga em frente. Você terá que puxar outro bloco e depois outro com teias de aranha; porém, este último estará inacessível, o obrigando a usar uma Bomba de Fogo ou uma flecha de fogo para poder prosseguir, seguindo sempre em frente até chegar a Tabuleta Antiga.

  • Mecanismo Antigo

Na sala com a Tabuleta Antiga, queime as teias de aranha do espelho acima, na parede e siga a viga para encontrar o mecanismo.

Tumba de Amenemhat III

Esta tumba localiza-se no canto sudoeste da pirâmide em Nomo Haueris.

Siga a passagem até chegar a uma sala ampla, com painéis de bambu no chão. Coloque sua tocha sobre eles para queimá-los e depois desça e destrua o selo de pedra que se encontra no fim do buraco.

Suba novamente e saia pela nova porta que se abriu, e você se encontrará em uma sala com um pântano, extremamente iluminada. Obviamente que o pântano está infestado de crocodilos, que você terá que enfrentar antes de mergulhar.

Mergulhe e procure por um túnel submerso. Não haverá nada ao longo dele, exceto pela Tabuleta Antiga debaixo d’água. Não se preocupe se estiver com pouco ar neste instante, pois assim que você interagir com a Tabuleta Antiga, seus pulmões serão recarregados.

Tumba de Djoser

A tumba de Djoser encontra-se no lado mais ao norte da pirâmide com degraus em Nomo Saqqara.

O caminho é bem direto! Desça o túnel até chegar à uma sala cheia de sacos. Mais à direita você verá uma pilha de jarros que podem ser movidos para revelar uma saída. Siga a passagem até chegar a um cruzamento. O caminho para a direita é um beco sem saída que contém saques por trás de uma prateleira de jarros. O caminho para a esquerda leva a Tabuleta Antiga.

Quando você chegar a uma grande sala escura, pegue a Silica e outro saque e em seguida use o “Animus Pulse” para localizar a seção mais fraca da parede. Quebre-a com sua espada e você encontrará uma passagem. Siga-a até encontrar mais paredes fracas à sua esquerda. A Tabuleta Antiga estará atrás da primeira, e as outras contêm algumas recompensas.

Tumba de Khafre

A entrada fica do lado Norte da pirâmide do meio em Gizé.

Siga o caminho até chegar a uma pequena sala, que parece ser um beco sem saída, depois, abra a passagem secreta no canto. Continue seguindo o caminho e, eventualmente, você chegará a uma sala que contém um mecanismo que envolve um barco e um balanço.

Mova a pilha de jarros por baixo do barco levantado, mantendo-o no mesmo lugar e use-o para chegar à plataforma acima.

A Tabuleta Antiga fica na pequena divisão no centro da sala maior logo a seguir, e a sala maior contém muitos saques para você coletar.

Tumba de Khufu

A entrada fica no lado Norte da pirâmide mais ao Norte em Gizé. Você terá que visita-la duas vezes para conseguir a Tabuleta Antiga e o Mecanismo Antigo:

  • Tabuleta Antiga

Assim que o caminho se dividir, siga pelo lado esquerdo e segue-o até chegar a uma grande rampa. Você pode achar alguns saques engatinhando pelo buraco no meio da rampa, mas o caminho para a Tabuleta Antiga é pelo buraco no topo.

Assim que você chegar ao beco sem saída na sala cheia de tesouros, quebre os dois selos de pedra na parte mais afastada para abrir uma porta secreta. Atravesse-a e a Tabuleta Antiga estará logo a frente.

  • Mecanismo Antigo

Se você tiver completado a missão principal da Hyena, você já fez este caminho. Atravesse a fenda estreita à sua direita assim que o caminho se dividir, siga-o e desça pelo buraco. Continue em frente até chegar a uma câmara ampla que contém o mecanismo. (A múmia e os outros itens da sala estão relacionados à história, por isso você não pode fazer nada com eles por enquanto).

Tumba de Menkaure

Sua entrada encontra-se no lado Norte da menor pirâmide de Gizé e você precisará de Bombas de Fogo ou de um arco com o upgrade de fogo.

Siga o caminho até chegar a uma sala pequena repleta de tesouros com um lance de escadas no centro. Há mais saques na sala abaixo e por cima da porta por onde você entrou haverá outra abertura.

No fim da passagem, há uma parte com bambu que você terá que queimar. Suba pelo buraco e a Tabuleta Antiga estará logo acima.

Tumba de Smenkhkare

Vá para a parte mais ao Sul de Nomo de Haueris, e a entrada estará na área cheia de pilares.

Siga a passagem até chegar a um reservatório de água. Mergulhe e nade através do túnel até sair em uma sala com várias plataformas penduradas. O seu objetivo é chegar ao andar mais alto que se encontra à sua frente, à sua direita, mas este está posicionado em um local muito alto para alcançar sem assistência. Vá até o canto mais à esquerda e suba nas plataformas penduradas. Assim que chegar ao chão, corra rapidamente em direção à plataforma que você acabou de erguer antes que chegue ao chão e use-a para chegar ao andar de cima.

Repita o processo nos próximos conjuntos de plataformas para chegar ao nível superior e siga em frente para descobrir a Tabuleta Antiga. Haverá alguns bandidos à sua espera.

  • Mecanismo Antigo

Atrás da Tabuleta Antiga você encontrará uma abertura alta e estreita. Atravesse-a, siga a passagem e entre na água logo a seguir. Nade até o lado mais afastado e suba a rampa para localizar o mecanismo.

Tumba de Sneferu

A entrada fica no lado Norte da pirâmide lisa ao Sul de Nomo de Saqqara.

Siga a passagem, engatinhe pelo buraco pequeno e siga em frente. Você encontrará um poço que pode escalar para obter algum saque ou pode simplesmente usar a porta secreta à sua direita para seguir em direção a Tabuleta Antiga. Pule sobre a água, suba e atravesse o pequeno buraco para emergir em uma sala com algumas plataformas penduradas e prateleiras de jarros que você pode mover.

Agarre em uma das cordas das plataformas de pedra por onde entrou na sala, e desça a plataforma pendurada à sua direita. Assim que ela chegar ao chão, largue a corda para manter a plataforma temporariamente no lugar. Por fim, arraste a prateleira de jarros para cima dela e suba para a plataforma mais alta para chegar à divisão seguinte.

Quebre os jarros que bloqueiam seu caminho – há uma cobra dentro deles, por isso, continue atacando com sua arma mesmo depois de quebrá-los!

Na sala seguinte, suba para a plataforma pendurada à sua direita e quebre o jarro maior, depois saia de cima dela para que a outra plataforma caia. Agarre nas cordas que se encontram nela e leve-as até à sala seguinte para manter a plataforma em baixo – quatro serão o suficiente.

Suba para a plataforma mais alta para encontrar a Tabuleta Antiga.

Tumba de Nomads

A entrada da tumba fica a Oeste do Deserto Isolado, entre a Qattara Depression e o Deserto Negro.

Esta é provavelmente a tumba mais rápida e mais fácil. Assim que estiver lá dentro, siga o caminho para a direita. Ignore todos os avisos e siga o caminho até chegar a uma piscina tranquila. A Tabuleta Antiga estará submersa atrás do painel de madeira podre no lado mais afastado da piscina.

Tumba de Cynic

Esta tumba fica a Noroeste de Nomo UAB. Fique de olho nos leões que patrulham a entrada e entre nela.

Esta tumba possui alguns puzzles que você terá que resolver – eles consistem basicamente em uma corrida direta até a Tabuleta Antiga, mas com alguns leões no caminho. A primeira área contém algumas leoas, que você terá que matar ou passar rapidamente por elas até chegar ao túnel à esquerda. Continue seguindo o túnel. A caverna pobremente iluminada contém um leão e a Tabuleta Antiga estará no fim da passagem à sua esquerda.

Mountain of the Dead

Esta tumba encontra-se em Siwa, e faz parte da missão secundária Hideaway.

Assim que você se aproximar do marcador da missão, uma pequena cena aparecerá automaticamente. Quando esta terminar, entre na tumba e quando chegar ao beco sem saída, quebre a parede rachada à sua esquerda e vá até a sala seguinte. Quebre os jarros no canto e mova a prateleira com os jarros para obter acesso ao andar de baixo.

Great Sphinx

A entrada para a última tumba fica na … rufem os tambores… nádega esquerda da Esfinge, mas só fica disponível quando você ativar todos os outros mecanismos e encontrar os 12 Círculos de Pedra para a missão secundária Promessa de Bayek.

Entre até que Bayek murmure sobre o fato de estar em um beco e em seguida engatinhe pelo buraco no canto.

Assim que sair do túnel estará escuro e você só poderá enxergar alguns metros à sua frente, mesmo com uma tocha. Vire à direita e ande até a parede, virando à direita e seguindo sempre em frente até chegar a uma entrada. Atravesse-a e interaja com o mapa lá dentro.

O mapa irá se levantar, revelando uma porta, atravesse-a e ative o mecanismo final para ganhar a roupa lendária Isu Armor.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

4 Comentários

  1. Ray

    2 de dezembro de 2017 at 18:42

    Estou participando do Sorteio de Natal do Assassin’s Creed World”
    Estou participando do Sorteio de Natal do Assassin’s Creed World”
    Estou participando do Sorteio de Natal do Assassin’s Creed World”
    Estou participando do Sorteio de Natal do Assassin’s Creed World”

    Responder

  2. […] Localização e soluções das tumbas secretas em Assassin’s Creed Origins […]

    Responder

  3. […] completando missões principais e secundárias, além de coletar papiros, localizar locais e explorar tumbas secretas. Cada missão oferece uma certa quantidade de XP. Se você deseja obter XP rápido, então você […]

    Responder

  4. […] deve completar todas as questões (?) e pontos de interesse, incluindo todos os locais de Eremitas, Tumbas Secretas, Phylakes, Círculos de Pedras e Enigmas de Papiros. Para o jogador que quer seguir […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…