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Habilidades de personagens em Assassin’s Creed Origins

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Assassin’s Creed Origins permite que você desenvolva seu personagem. A árvore de habilidade é dividida em três partes:

  • Guerreiro – essas habilidades se concentram principalmente em armas corpo a corpo e movimentos que estão conectados a eles;
  • Caçador – essas habilidades se concentram em arcos e ataques furtivos;
  • Vidente – essas habilidades se concentram em objetos e melhorias para Bayek.

Você pode gastar seus pontos de habilidade como quiser. Se você se concentrar principalmente no combate à distância e você gosta de atirar com seu arco, então invista pontos nas habilidades de caçador. Essas habilidades o ajudarão muito. Se você gosta de enfrentar seus oponentes em combate, então você deve investir na árvore de Guerreiro.

Habilidades de personagens em Assassin's Creed Origins

Você pode obter pontos de habilidade, completando missões principais e secundárias, além de coletar papiros, localizar locais e explorar tumbas secretas. Cada missão oferece uma certa quantidade de XP. Se você deseja obter XP rápido, então você pode se concentrar em explorar túmulos. Cada ponto ativado oferece 1 ponto de habilidade. Desenvolver o seu herói ao obter novas habilidades tornará o jogo mais fácil. Sem algumas delas, as partes posteriores do jogo podem ser muito difíceis para você completar. São 53 tipos de habilidades que você pode desbloquear, quais listaremos agora abaixo:

Os primeiros pontos de habilidade

A melhor maneira de gastar seus primeiros pontos de habilidade é investir em habilidades que podem ajudá-lo a sobreviver às lutas iniciais.

Regeneração – Sua saúde se regenera. Essa capacidade facilita as lutas porque você pode regenerar pontos de saúde durante as batalhas.

Ataque Aéreo – Essa habilidade torna a exploração mais fácil e permite que você evite conflitos abertos.

Ataque Pesado Carregado – Esta habilidade quando totalmente carregada, quebra escudos torre e derruba inimigos no chão.

Avassalamento – Esta habilidade libera o poder da arma quando sua barra de adrenalina estiver cheia. Cada classe de arma tem sua própria habilidade única.

Você pode gastar o resto de seus pontos como quiser. Se você quer ser um assassino, você pode comprar, por exemplo, o Encadear Assassinato, que permite que você mate outro inimigo logo após a morte do inimigo . Se você quer ser um guerreiro e quer matar inimigos com ataques corpo a corpo, então adrenalina (permite que você faça ataques especiais com mais freqüência). As habilidades do vidente permitem que você coloque seus inimigos para dormir ou a criar bombas. Eles vão fazer, por exemplo, a exploração de Tumbas mais fácil para você.

Caçador

Tormenta Aquilina – Senu pode atordoar inimigos ou persegui-los durante as lutas.


Portador de Arcos – Você pode se equipar com um segundo arco.


Aproveitador de Flechas – Coloca as flechas presas no escudo em seu inventário.


Destaque Aquilino – Use a Senu no modo pairar para destacar inimigos e diversos pontos de interesse em locais de atividades.

XP por Disparo na Cabeça – Matar um inimigo com um disparo na cabeça lhe concede XP adicional.

XP por Assassinato – Assassinar um inimigo lhe concede XP adicional.


Assassino Saqueador – Saqueia automaticamente um inimigo após assassiná-lo.


Sequência de Abates Furtivos – Assassinatos consecutivos concedem XP adicional se você não for detectado.

Arco Leve Aprimorado – Atira mais flechas antes de precisar recarregar.


Arco de Predador Aprimorado – Você pode controlar uma Flecha de Predador no ar.


Arco de Caçador Aprimorado – Segurar para carregar o disparo, também fará que ele quebre defesas de escudos.

Arco de Guerreiro Aprimorado – Segurar para carregar o disparo reduzirá a sua área de dispersão.

Instinto de Caçador – Você pode marcar um inimigo, um civil ou animal com a Senu e ver o caminho que ele está tomando no momento.

Patrulheiro de Elite – Mirar com seu arco estando no ar, ativa a câmera lenta.


Arco Enfurecido – Após realizar um abate furtivo com o seu arco, você recebe 3 segundos de câmera lenta enquanto ainda estiver mirando com ele.

Encandear Assassinato – Você pode matar imediatamente outro inimigo, jogando uma arma depois de matar um inimigo com sua lâmina escondida.

Caçador Mestre – Aumenta em 1% o dano de todos os seus arcos. Esta habilidade pode ser adquirida múltiplas vezes.

Guerreiro

Aparagem – Apare um ataque contra você quando estiver no modo escudo para causar dano crítico e criar uma abertura na defesa inimiga.

Portador de Armas – Você pode equipar uma segunda arma corpo a corpo.


Interceptar – Expulse inimigos de suas montarias e assuma o controle delas.


Adrenalina 1 – Você sempre começa um conflito com a barra de adrenalina na metade.


Adrenalina 2 – Você sempre começa um conflito com a barra de adrenalina cheia.


Investida de Escudo – No modo escudo, invista contra os demais inimigos no seu caminho. Consome adrenalina.

Combo Estendido – Você pode realizar mais um ataque corpo a corpo contra um inimigo antes de ele poder se recuperar.

Abate Saqueador – Saqueia automaticamente um inimigo após abatê-lo com um ataque corpo a corpo.

Superavassalamento – Dobra o dano da sua habilidade de Avassalamento.


Combo Avassalador – Após realizar um ataque de Avassalamento, você pode encandear um combo de ataques leves.

Arremesso Avassalador – Após matar um inimigo com um ataque de Avassalamento, aperte para arremessar a arma dele contra outro alvo.

XP por Avassalamento – Matar inimigos com o ataque de Avassalamento ativo lhe concede XP adicional.

Guerreiro Mestre – Aumenta em 1% o dano de todos os seus ataques corpo a corpo. Esta habilidade pode ser adquirida múltiplas vezes.

Vidente

Cortina de Fumaça – Você pode criar uma tela de fumaça que atordoa inimigos e perturba seu campo de visão.

Bomba de Fogo – Jogue esta bomba de para atear fogo em seus inimigos.


Alvorecer e Anoitecer – Você pode meditar para fazer o tempo avançar.


Chamar Montaria – Você assobia para chamar sua montaria.


Homem de Negócios – O valor de venda de espólios animais e bugigangas é 25% maior.


XP por Abate com Ferramenta – Matar inimigos com uma ferramenta lhe concede XP adicional. Ferramentas: Toxina de Decomposição, Dardos Envenenados, Bombas de Fogo, Fogo.

Piromaníaco – O dano que você causa com fogo é aumentado em 50%.


Cortina de Fumaça Nociva – Inimigos pegos na cortina de fumaça sofrerão dano e serão derrubados no chão.

Dardo Tranquilizante – Lance este dardo para fazer inimigos ou animais de nível inferior dormirem. Assim você poderá passar sem ser detectado.

Decomposição – Use veneno para infectar um cadáver e fazer com que ele contamine inimigos próximos.

Frenesi – Use esta substância em um inimigo desprevenido de nível mais baixo para fazer com que ele ataque os próprios aliados.

Compra de Materiais – Você pode comprar materiais de criação em lojas. Forjas e tecelarias vendem tipos diferentes de materiais.

Estoque Especial – Você pode comprar equipamentos de qualidade mais rara em lojas.


Domador de Animais – Após colocar um animal para dormir com um dardo tranquilizante, você pode domá-lo e fazer ele seguir você. Primeiro você precisa adquirir a habilidade Dardo Tranquilizante para poder usar Domador de Animais. (Animais Alfa não podem ser domados)

Dardos Envenenados – Lance esse dardo para envenenar e contaminar os inimigos próximos.

Campeão de Apneia – Você consegue ficar mais tempo submerso.


Proprietário de Bigas – Você pode comprar bigas de guerra em lojas de estábulo.


Vidente Mestre – Aumenta em 1% o dano de todas as suas ferramentas: Toxina de Decomposição, Dardos Envenenados, Bombas de Fogo, Fogo. Esta habilidade pode ser adquirida múltiplas vezes.

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