Início Assassin's Creed Origins Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins

Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins

41 min read
4
0
1,419

Guia de Troféus e Conquistas - Assassin's Creed Origins

Conseguir todos troféus e conquistas de Assassin’s Creed Origins nunca foi tão fácil!

Assassin’s Creed Origins é o novo lançamento da saga Assassin’s Creed, que teve sua estréia no dia 27 de outubro de 2017. Este, como ambiente o misterioso Egito Antigo, Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Vivencia um novo jeito de lutar, mudando sua jogabilidade para o lado RPG, enquanto explora grandes pirâmides e tumbas escondidas por todo Egito Antigo. Você também encontrará várias histórias memoráveis ao longo de sua jornada e irá descobrir a origem da Irmandade dos Assassinos.

E como sempre, surge aquelas dúvidas quanto a conseguir todos os troféus e conquistas do game, o que precisa fazer, o que não pode perder, etc. Por isso trazemos em primeira mão a você jogador de Assassin’s Creed Origins, como conseguir todas de uma forma fácil, porém um pouco trabalhoso, pois existem vários passos que podem requerer um pouco mais de tempo.

? Troféus e Conquistas de Assassin’s Creed Origins:

  • Dificuldade: 5/10
  • Tempo médio para obter todos troféus e conquistas: 50/70 horas
  • Total de Troféus/Conquistas: 50 (mais o troféu de Platina, exclusivo do PS4)
  • Número de Troféus/Conquistas perdíveis: 01*
  • Troféus/Conquistas com bug/glitch: 01*
  • A dificuldade afeta os Troféus/Conquistas? Não
  • Mínimo de jogadas: 01 (certamente algumas tarefas vão ficar para depois que você terminar a campanha principal do game)
*Existe um bug no game que impede você ganhar o troféu “Velhos Hábitos” em Assassins Creed Origins. Para conseguir essa conquista é preciso terminar todos os locais do mapa, que são marcados com ponto de interrogação (?). Quase no final da campanha principal, existe uma missão principal com nome Aya: Lâmina da Deusa (Aya: Blade of the Goddess), no qual jogamos com a Aya, esposa do personagem principal Bayek. Se algum desses locais (?) for completado por ela, esse bug não deixa que você obtenha o troféu, o que faria você ter que começar o jogo do zero pra obter essa conquista. Então, muito cuidado quando chegar a essa missão! Se possível, faça um backup do seu save antes dela se acaso algo der errado.
*Outro troféu que pode ser perdido caso você não tome precaução é o “Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, que necessita que você venda 100 bugigangas de uma vez. Porém, esses itens não são tão comuns, então é bom começar a juntar esses objetos desde o início do jogo e para isso você vai perder algum tempo indo atrás deles, até completar 100 bugigangas e poder vendê-las de uma só vez!
http://steamcommunity.com/id/rafaelkid/

A não ser por essas duas conquistas, todas as outras são simples de alcançar. As que incluem exploração acabam ajudando para obter o troféu “Velhos Hábitos”. As de combate, podem ser concluídas a qualquer momento do jogo, podendo deixar para o final, quando já tivemos bons equipamentos de luta e um nível alto de experiência.

? Troféus e Conquistas da Campanha Principal (não podem ser perdidos):

Primeiros Passos

Complete o prólogo (secreto)

Estou só começando

Compete a missão principal “Aya” (secreto)

O Mar

Complete a missão principal “Pompeius Magnus” (secreto)

O Escaravelho

Complete a missão principal “As Mentiras do Escaravelho” (secreto)

A Hiena

Complete a missão principal “A Hiena” (secreto)

O Lagarto

Complete a missão principal “A Face do Lagarto” (secreto)

Desperte

Complete a missão principal “Sequência de Sonhos” (secreto)

O Crocodilo

Complete a missão principal “As Mandíbulas do Crocodilo” (secreto)

O Cerco

Complete a missão principal “Consequências” (secreto)

Quase Lá

Complete a missão principal “A Pesagem Final” (secreto)

Fim

Complete a última missão principal (secreto)

Conseguir todos troféus e conquistas de Assassin's Creed Origins nunca foi tão fácil
http://steamcommunity.com/id/rafaelkid/

Continuando o Guia de Troféus e Conquistas – Assassin’s Creed Origins, muitos deles exigem exploração inteiro do mapa e locais. Muitos destes troféus você pode conseguir enquanto você joga a campanha principal, ou então, dar um tempo no seu jogo e procurar fazê-las.

Eu Sou a Lenda

Equipe somente itens lendários (com fundo amarelo)

Para conseguir esse troféu, você precisa estar equipado ao mesmo tempo com dois arcos, duas armas de corpo, um escudo, um traje e uma montaria de qualidade Lendária.

  • Escudos e armas você encontra ao decorrer do game, geralmente são recompensas de enigmas dos Papirus, se acaso você não conseguir encontrar todos, depois do fim da campanha principal, um vendedor em Memphis, aparece vendendo itens lendários;
  • Um traje lendário você consegue bem no começo do jogo, como recompensa da missão “Dama do Massacre”;
  • Você consegue uma montaria lendária após vencer os torneios do Hipódromo. Também você pode encontrar nos estábulos depois de adquirir a habilidade “Backstore”;
  • Edições especiais do jogo, dão de bônus alguns itens lendários que contam para a conquista.

Nada Mais a Aprender

Adquira uma habilidade de mestre

A “Árvore de Habilidades” sempre possui uma habilidade final de seu último nível (vidente, guerreiro ou caçador), então, é só você adquirir um ponto de habilidade em qualquer uma delas que você desbloqueia o troféu.

Superaquecimento

Testemunhe uma chuva de insetos no deserto

Para conseguir ver essa chuva de insetos, você deve ir até algum deserto e deixar seu personagem principal lá tomando Sol na cabeça, então depois de algum tempo, ele começará a ter alucinações. Existem várias dessas alucinações e elas são aleatórias, então, continue andando até a “chuva” começar. Lembrando, que essas alucinações só aparecem com o Sol alto, elas não aparecem começando o dia ou durante a noite.

Ótimo lugar para ter as alucinações no deserto

Os Que Vão Morrer Te Saúdam…

Conclua todos os eventos da Arena de Crocodilópolis

A arena de Crocodilópolis é desbloqueada depois da missão principal “As Mandíbulas do Crocodilo”. Após a missão, você pode voltar para disputar mais lutas. Para desbloquear esse troféu, é preciso passar por oito lutas, os eventos de elite não contam e podem ser dispensados.

Fatality!

Finalize Um Chefe da Arena Com Um Ataque de Avassalamento

Essa conquista pode ser desbloqueada na Arena de Crocodilópolis, ou então em Kyrenaika. Recomendamos você fazer junto com o troféu anterior por ser mais fácil, porém é possível repetir as lutas se precisar. Para ganhar o troféu, simplesmente é preciso derrotar um dos chefes finais de Arena, usando o ataque especial quando o marcador de adrenalina se enche, apertando R1+R2 (PS4) RT+RB (Xbox One). Você precisa dar o último golpe no chefe com esse ataque especial.

Ben-Hur

Vença um torneio no Hipódromo

O hipódromo fica ao norte de Alexandria, na campanha principal, você é obrigado a passar por lá, bem no começo do jogo, e para desbloquear essa conquista, você deve ganhar o troféu do torneio “Nike’s Winged Victory. São três corridas e você ganha pontos que são acumulados ao final de cada uma delas. Então não precisa necessariamente ganhar todas, mas ter uma pontuação maior final na maioria delas.

Raiva na Estrada

Destrua um oponente em uma corrida no Hipódromo

Durante uma corrida de torneio no Hipódromo (o tutorial não vale), você deve destruir um dos carros dos oponentes. Para conseguir isso, fique batendo nele, os cantos da pistas são um local ideal para conseguir. Se você for bom jogador, consegue desbloquear esse troféu junto com o troféu anterior.

Quanto maior o tamanho…

Derrote os elefantes de guerra Qetesh & Resheph

Para desbloquear essa conquista, você terá que enfrentar dois elefantes de uma só vez. Você os encontram no mapa Nomo UAB, no sudoeste. Você pode enfrentá-los a qualquer momento do jogo e eles são nada fáceis de derrotar, os dois tem nível 40, então recomendamos que você faça somente depois do fim da campanha, quando você tiver um nível alto de experiência. A conquista é liberada em qualquer nível.

Eficiência em Combate

Mate 3 inimigos com um ataque

Para conseguir este troféu basta matar três inimigos com um único ataque, não precisa ser somente humanos, animais também servem! Algumas tumbas tem serpentes que geralmente estão em grupo e deixam essa conquista fácil de obter. Outro método é juntar vários inimigos de nível baixo e então dar um poderoso golpe.

O Encantador de Flechas

Mate um inimigo com o Arco de Predador a mais de 60 metros e controlando a flecha

Para essa conquista, você irá precisar de duas coisas, um arco do tipo Predador de boa qualidade e liberar a habilidade de aprimorar o arco que permite controlar a direção da flecha. Contudo, escolha o alvo e mate-o usando a flecha controlada. Inimigos de baixo nível ajudam a conseguir desbloquear a conquista. Caso tenha dúvida quanto a distância, use o marcador personalizado no mapa.

Palavras de Sabedoria

Conclua todas as atividades dos eremitas

No mapa existem cinco pontos espalhados, que são marcados com toalhas esticadas no chão, as quais podemos interagir. Ao fazer isso, ganhamos um ponto de habilidade como recompensa. Após interagir com o último, você desbloqueia o troféu.

Um dos pontos fica no Topo do Mundo, lugar que após descoberto, também desbloqueia a conquista “Eu Vejo a Minha Casa Daqui!”.

Abra a imagem em uma nova guia para ampliar!

Ciclo da Vida

Alimente um predador com um cadáver

Uma conquista até fácil de desbloquear, para isso, você deve fazer que um predador (hienas, leões ou crocodilos por exemplo) coma um cadáver de um inimigo morto. O corpo deve ser colocado em terra firme e você não deve estar em combate. Fazendo isso, o animal irá comer o corpo e o troféu irá aparecer. As vezes o animal demora um pouco para comer o cadáver, então aguarde!

Sete Fazendeiros

Conclua a missão secundária “Sete Fazendeiros” (secreto) 

O nível recomendado para fazer essa missão é de 30, ela fica no Nomo UAB, no sudeste do mapa e ao norte do único ponto de Viagem Rápida da região. A missão não é difícil se você estiver com nível de experiência adequada! Nessa missão é possível encontrar leões, qual você pode desbloquear a conquista “Roooaaarrrr”! (veja mais abaixo)

O Festival

Conclua a missão secundária “Dama do Massacre” (secreto) 

Essa missão aparece bem no começo do jogo no Lago Mareotis, a primeira região que você vai após sair de Siuá. Você faz as missões secundárias “Ambush in Temple” e “Ulterior Votive” primeiramente e quando terminá-las, a “Dama do Massacre” começará automaticamente. A missão termina com uma luta contra um chefe e te recompensa com um traje lendário!

Sombra do Egito

Mate 10 inimigos sem ser detectado

Nem precisa explicar o que precisa ser feito né? Porém os melhores locais para conseguir esse troféu são acampamentos inimigos. Lembre-se sempre de “esconder” o corpo de quem você matou para não ser detectado.

Smash!

Destrua 100 objetos quebráveis (secreto)

Uma das conquistas mais fáceis de desbloquear. Quando você for explorar tumbas, vai ter diversos jarros que podem ser quebrados. Saia destruindo tudo pela frente. Rapidamente você conseguirá o troféu!

Conheço Minha Terra

Revele o mapa inteiro

Outra conquista fácil de se obter. É só sair pelo Egito e desbloqueando as regiões do mapa. Essa conquista pode vir automaticamente enquanto você busca pelas outras. Uma dica, mas tem que ter tempo e paciência, é usar a Senu (águia) e colocar ela voar ao infinito e além, sempre olhando para o mapa e colocando ela na direção dos locais que quer desbloquear. Fácil, fácil!

Eu Vejo a Minha Casa Daqui!

Vá até o “Topo do Mundo” no território do Deserto Negro

Procure por um ponto de interrogação em uma montanha no Deserto Negro, é o ponto mais alto do jogo. A conquista é desbloqueada logo que chegar no local!

Caçador da Tumba Perdida

Conclua uma tumba

Várias tumbas estão espalhadas por todo o Egito. Ainda no começo do jogo, haverá uma missão secundária chamada “Esconderijo” a qual você deve entrar em uma tumba atrás de uma criança. Para terminar é necessário localizar uma enorme pedra chamada Tabuleta do Antigo Império.

Para desbloquear o troféu, é necessário explorar somente uma tumba, porém, saiba que existe 19 tumbas ao todo no jogo e você precisará explora-las para conseguir o troféu “Velhos Hábitos”. As tumbas e suas localizações são:

  • Gizé = 5 Tumbas
  • Nomo de Saqqara = 2 Tumbas
  • Deserto Isolado = 3 Tumbas
  • Deserto Negro= 2 Tumbas
  • Nomo de Haueris = 3 Tumbas
  • Nomo de UAB = 1 Tumba
  • Deserto de Desheret = 2 Tumbas
  • Siuá = 1 Tumba

Roooaaarrrrr!

Dome um Leão

Antes de tentar conquistar esse troféu, é preciso que tenha desbloqueado essa habilidade antes. Feito isso, você pode encontrá-los nas seguintes localizações:

  • Nomo de Sap-Meh
  • Nomo de Sapi-Res
  • Nomo de Ka-Khem
  • Nomo de Herakleion
*Só é possível domar feras de nível igual ou inferior ao seu!

Encontro Armado

Leve um leão domado até um crocodilo

Se você conseguiu pegar a conquista anterior, o que precisará agora é promover o encontro entre as duas feras. Dome um leão e procure por crocodilos, geralmente eles aparecem nas margens de rios e lagos. Depois disso, faça o leão te seguir até próximo da fera e a conquista será desbloqueada!

Cadê Minha Bandeira Negra?

Derrote 8 capitães de navio (secreto)

Para encontrar navios com soldados, é só prestar atenção pois são marcados com um símbolo vermelho e uma flecha branca no meio. Vá até eles e mate o capitão, que logo, irá aparecer como objetivo do local. Porém, tome muito cuidado, pois esses navios são marcados como “Área Restrita” e qualquer inimigo irá te atacar assim que vê-lo. Veja se seu nível é compatível em relação aos oponentes antes de enfrentá-los.

Repórter

Tire 1 foto de 5 territórios diferentes

O troféu mais fácil do jogo. É só sair tirando fotos enquanto avança o mapa. Logo o troféu é seu!

Abate Intricado

Equipado com uma tocha, mate um inimigo envenenado de nível 35+ em 30 segundos

Uma conquista um pouco difícil e complicada de se fazer. Primeira coisa que se deve fazer é obter a habilidade que permite usar dardos envenenados. Após, procure um local com inimigos com nível menor ao seu. Recomendamos um único soldado para facilitar obter o troféu.

Marcado a vítima, atire um dardo envenenado nela e após confirmar o envenenamento (sai uma fumaça rocha), vá para o ataque com a tocha. Não vale dar somente o último golpe com ela, você terá que usá-la durante toda a luta. Feito isso, o troféu é seu!

Livre Como Um Pássaro

Use a águia por um total de 30 minutos (secreto)

 Você desbloqueia essa conquista naturalmente só com o uso da Senu (Águia) durante a campanha. Porém, se quiser desbloquear logo, é só ficar voando com ela durante 30 minutos que o troféu é seu!

Triatleta

Nade por 1,5km, cavalgue por 40km e corra por 10km (secreto)

Como o troféu anterior, essa conquista se desbloqueia naturalmente durante o jogo.

Arqueiro do Mês

Acerte uma flechada na cabeça de um inimigo enquanto você estiver no ar

Uma das conquistas mais difíceis na minha opinião. Então antes de tentar esse troféu, você precisa ter desbloqueado a habilidade “Elite Ranger”, que permite você atirar flechas durante um pulo e desacelerar o tempo. Procure um local ideal para fazer o salto e atirar (recomendo lugares bem altos), depois, o inimigo deve morrer com uma flechada na cabeça, porém, você pode reduzir a vida dele antes de disparar a flecha fatal!

BUM!

Mate 30 inimigos acertando jarros de óleo com uma flecha flamejante

Em vários locais, principalmente acampamentos, você irá ver vários jarros vermelhos. Eles possuem óleo e são bastante inflamáveis. Uma flecha de fogo é suficiente para queimar tudo.

As 30 mortes não precisam ser necessariamente ao mesmo tempo, você pode fazê-las durante sua campanha.

Carteira de Condutor

Use todos os tipos de veículos pelo menos uma vez

Os veículos necessários para obter essa conquista são:

  • Canoa Civil;
  • Canoa Militar (possui velas vermelhas);
  • Barco a Remo;
  • Barco Militar – aparece na missão principal “Pompeius Magnus”, não tem como perder;
  • Carruagem de Guerra – usada no Hipódromo, uma habilidade destrava a venda desses veículos nos estábulos;
  • Carro de Boi – Um carro puxado por bois (sério???). Você encontra bastante na região de Alexandria.

Velhos Hábitos

Conclua todos os locais

A conquista mais trabalhosa de todas. Para conseguir esse troféu você terá que descobrir todos os locais do mapa, todos os pontos de interesse (?), pegar todos os tesouros, incluindo explorar todas as tumbas e completar todos enigmas dos papiros. É fato que esta seja a última conquista que você irá desbloquear diante sua dificuldade.

Lembre-se que para concluir os locais que existem objetivos, como acampamentos inimigos, você precisa eliminar capitães e/ou comandantes e saquear os tesouros do lugar. E atenção, como disse no começo do guia de Troféus e Conquistas do Assassin’s Creed Origins, essa conquista possui um bug que pode impedi-lo de pega-la. Não complete ou sequer faça nenhum lugar enquanto jogar com a Aya durante a missão “Aya: Lâmina da Deusa”.

  • O troféu só aparece após o término da última missão da campanha;
  • Um outro bug encontrado por vários jogadores, diz que alguns locais não são mostrados no mapa depois da sincronização. Esse glitch usualmente acontece na “Depressão de Qattara, na fronteira entre o Deserto Negro e Siuá, em um local com dois tesouros chamado Hotep.

Fuja Pela Sua Vida!

Fuja de 3 lutas contra um hipopótamo (secreto)

Para desbloquear o troféu, apenas comece a lutar contra hipopótamos e fuja correndo três vezes. Os hipopótamos são fáceis de encontrar nas margens e dentro do rio Nilo. A região de Sapi-Res tem bastante deles, e não precisa fazer isso em sequência. Para mais facilidade, use a Senu para achá-los pelo mapa.

Elementar, meu Caro Bayek

Desvende um mistério de papiro (secreto)

Os papiros são itens que trazem uma charada e que indicam um local relativamente próximo de onde foi encontrado. Encontre esse local e você achará um tesouro. Ao todo existem 25 papiros no jogo. Para desbloquear esse troféu, você precisa encontrar apenas um, porém vai precisar achar todos para a conquista “Velhos Hábitos”. Eles são encontrados normalmente em templos e em mundo aberto. Podem ser feitos a qualquer momento.

Existem alguns itens parecidos em missões (cartas), mas esses não contam.

Confira um vídeo com todas as localidades dos papiros e soluções de suas charadas. Mas cuidado, contém Spoiler nível hard:

Reduzir, Reutilizar e Reciclar

Venda 100 bugigangas de uma vez

Essa conquista da um pouco de trabalho para ser desbloqueada, e se você a deseja, deve começar a trabalhar nela desde o começo da campanha. Para completá-la você precisa vender 100 “bugigangas” do seu inventário em uma única vez. Esses itens são encontrados ocasionalmente em baús de acampamentos, tumbas e em lugares submersos.

Sempre que você for conversar com um vendedor, terá a opção de “Vender Itens Desnecessários”, não use essa opção até você ter certeza que já tem mais de 100 bugigangas no seu inventário. Elas não são fáceis de ser encontradas. Armas e outros você pode vender sem problema, pois não contam para desbloquear o troféu.

Namastê

 Acelere o tempo com Alvorecer e Anoitecer 30 vezes (secreto)

Uma das primeiras habilidades que você consegue desbloquear é a opção de acelerar o tempo para noite ou para dia. Faça isso 30 vezes e a conquista é sua.

Só Mais 8.880…

Chegue ao nível 20

Chegar ao nível 20 é fácil e você provavelmente irá conseguir bem antes de terminar a campanha principal. É só focar nas missões principais que acabará vindo naturalmente.

Contemplador de estrelas

Conclua os 12 círculos de pedras

Durante a campanha você encontra 12 lugares que possuem pequenas pedras e um quebra-cabeças usando constelações e que mostram o envolvimento de Bayek com seu filho. O primeiro você encontra logo no começo em Siuá, no prólogo do game.

Mergulhador Mestre

Conclua 15 locais submersos

Várias regiões que possuem grandes lagos ou no rio Nilo, possuem locais que podem ser explorados marcados com (?) no mapa. Explore 15 deles para desbloquear a conquista.

Desafiando a Autoridade

Derrote um phylakes

Depois de matar um dos seus alvos durante a campanha principal, usualmente irá aparecer no mapa os Phylakes, soldados de elite o qual único objetivo é te matar. São mostrados no mapa por um “Elmo Vermelho” e sempre que aparecem uma corneta toca. São muito difíceis de matar e muito fortes. Então, procure bem quando enfrenta-los.

O Criador

Crie 20 itens

Os itens descrito, são melhorias de equipamento que podem ser feitas: capacidade de dardos, lâmina oculta, aumento de dano corpo-a-corpo, etc. São 50 aprimoramentos ao todo que podem ser feitos. Para fazer isso, você irá precisar de vários materiais, obtidos ao desmontar armas, coletando em baús e na natureza (matando animais).

Conquiste Todos Eles!

Consiga todos os troféus (exclusivo do PS4)

Troféu desbloqueado após conseguir todas as outras conquistas.

Traduzido e Adaptado de: Powerpyx

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

4 Comentários

  1. […] não só com um, mas dois elefantes, ambos nível 40 e que, ao derrotá-los desbloqueia um dos troféus de Assassin’s Creed Origins “Quanto maior o tamanho…”. No entanto, um gamer e usuário do YouTube, SPGamer, […]

    Responder

  2. […] Veja nosso guia de Troféus e Conquistas de Assassin’s Creed Origins […]

    Responder

  3. […] Veja nosso Guia de Troféus e Conquistas de Assassin’s Creed Origins […]

    Responder

  4. igor

    3 de dezembro de 2017 at 13:57

    os checkpoints contam como locais para a conquista velhos hábitos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…