Início Assassin's Creed Origins F.A.Q. Discovery Tour de Assassin’s Creed: Ancient Egypt

F.A.Q. Discovery Tour de Assassin’s Creed: Ancient Egypt

9 min read
0
0
720

F.A.Q. Discovery Tour de Assassin's Creed: Ancient Egypt

Perguntas e respostas sobre o Discovery Tour Assassin’s Creed Ancient Egypt

Foi lançado no dia 20 de fevereiro o Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt, uma atualização gratuita de Assassin’s Creed Origins. O Discovery Tour é uma experiência educacional que permite que os jogadores explorem o Egito Antigo e aprendam mais sobre sua história.

Nos reunimos com os desenvolvedores desta experiência única para responder algumas perguntas frequentes.

O que é o Discovery Tour?

O Discovery Tour é um modo dedicado do jogo que permite que os jogadores explorem o Egito e aprendam mais sobre sua história e vida cotidiana, graças a passeios guiados criados com a curadoria de historiadores e egiptólogos. Seu foco é inteiramente voltado para a exploração, em um mundo sem conflitos, pressão de tempo ou restrições de jogabilidade. Assim, qualquer pessoa pode descobrir o Egito Antigo no seu próprio ritmo.

O que o inspirou a criar esta experiência única?

Era um nosso sonho já há muito tempo e tivemos sorte em ter a nossa diretoria totalmente envolvida. Gostaríamos de compartilhar com todos vocês o árduo trabalho e dedicação das nossas equipes para recriar o Egito meticulosamente!

Quantos passeios guiados existem?

O Discovery Tour inclui 75 passeios guiados com a curadoria de especialistas sobre cinco temas:

  • Egito: a terra do Egito, sua geografia e sua natureza.
  • Pirâmides: os monumentos mais famosos do Egito.
  • Alexandria: explicando a influência grega que começou com Alexandre, o Grande.
  • Vida Cotidiana: informações sobre as pessoas, e não apenas os monumentos.
  • Romanos: alguns passeios sobre a crescente influência de Roma na época do jogo.

Quando tempo demora para concluir um passeio guiado?

O tempo para concluir um passeio varia de 05 a 25 minutos.

Com quantos personagens poderemos jogar?

Os jogadores poderão explorar o Egito com vários avatares diferentes, que vão desde os personagens principais de Assassin’s Creed Origins, Bayek e Aya, até as importantes figuras históricas que também aparecem, como Cleópatra e Júlio Cesar. Há 25 avatares.

O Discovery Tour só está disponível para os donos de Assassin’s Creed Origins, ou posso comprá-lo de forma independente?

O Discovery Tour será adicionado como uma atualização gratuita para todos os donos de Assassin’s Creed Origins. Para aqueles que não possuem Assassin’s Creed Origins e desejam explorar o Egito Antigo, o Discovery Tour estará disponível exclusivamente na Uplay PC e Steam como versão independente for US$19,99/€19,99.

É possível usar o Modo Fotografia no Discovery Tour?

Com certeza! Todos os seus recursos favoritos do Modo Fotografia do jogo principal estão disponíveis no Discovery Tour.

Saiba que as fotos tiradas no Discovery Tour não aparecerão no site do Modo Fotografia. Contudo, elas aparecerão no mapa do mundo enquanto estiverem no modo Discovery Tour.

As fotos tiradas no Discovery Tour poderão ser vistas no jogo principal?

As fotos tiradas no Discovery Tour poderão ser vistas por todos os jogadores no Discovery Tour. As fotos tiradas no jogo principal não estarão visíveis no Discovery Tour, e vice-versa.

É possível usar alguns dos recursos do jogo principal no Discovery Tour?

Sim, além dos passeios guiados, é possível explorar livremente o Egito Antigo usando a maioria dos recursos do jogo principal.

É possível cavalgar um cavalo ou um camelo, navegar uma felucca, escalar uma pirâmide, fazer parkour nas cidades, acender uma tocha para entrar em uma tumba, nadar no Nilo, fazer voar sua águia Senu e muito mais! Também é possível viajar rapidamente para vários locais usando o mapa Discovery Tour. O modo fotografia também estará disponível caso queira tirar fotos!

Há algum sistema de progressão ou recompensas no Discovery Tour? Ou seja, recompensas que podem ser levadas para o jogo principal?

Os jogadores poderão ver suas progressões nos passeios guiados, mas não há recompensas no jogo vinculadas a elas. Contudo, haverá troféus/conquistas para agradar nossos caçadores de conquistas.

Quais são os requisitos de PC para a versão independente?

Os requisitos de sistema para a versão independente são exatamente iguais aos do jogo principal. É possível encontrá-los nos nossos fóruns oficiais.

Como é possível acessar o Discovery Tour nos consoles e no PC?

Adicionamos uma entrada para isso no menu principal do jogo. Para acessar o Discovery Tour no jogo, é preciso retornar para a tela de título pelo menu de pausa.

Perguntamos a Jean Guesdon, o diretor criativo de Assassin’s Creed Origins, quais são seus passeios guiados favoritos. Se não sabe por onde começar dia 20 de fevereiro, estas são ótimas escolhas!

  • Alexandria: Um Centro Comercial
  • A Grande Biblioteca de Alexandria
  • Os Enigmas da Esfinge
  • O Complexo Funerário de Khaf-re
  • As Múmias do Egito Antigo
  • O Antigo Cultivo Egípcio
  • A Família Egípcia

Nota: Ao iniciar o Discovery Tour pela primeira vez, será necessário concluir um passeio guiado escolhido por nós que serve como introdução. Depois que o concluir, você poderá escolher livremente o que quiser.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

F.A.Q. Assassin’s Creed Origins: A maldição dos Faraós

Perguntas e Respostas sobre o Assassin’s Creed Origins: The Course of the Pharaohs (…