Início Assassin's Creed Origins Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

17 min read
0
0
15,494

Detonado Assassin's Creed Origins - Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventuras pelo Grande Egito!

Prefácio

O ano é 49 aC, e os últimos anos da dinastia Ptolemaica estão à mão. Não será uma morte fácil e rápida, no entanto, como o atual monarca, Ptolomeu XIII forçou sua irmã Cleopatra VII no poder. Agora, a guerra civil cria entre os dois faraós e, na Roma distante, a rivalidade entre César e Pompeu – o último dos quais serve de representante dos senadores que temem a ascensão de César – resulta igualmente em guerra civil. Essas duas guerras civis estão destinadas a se misturar, já que Cleópatra e Ptolomeu compõem o poder romano, e uma organização sombria manipula todos os lados para seus próprios propósitos.

À medida que a era dos Ptolomeus entra em seu ato final e trágico, a vida parece relativamente simples para aqueles que vivem no oásis de Siwa, longe do barulho político de Alexandria. Bayek de Siwa, um Medjay, é uma relíquia de dinastias passadas, mas ainda vive com seu antigo e ancestral código de honra em um mundo que esqueceu o significado da palavra, procurando apenas transmitir seu código e sabedoria a seu filho. No entanto, a tragédia acontece quando a misteriosa conspiração se concentra em um artefato antigo escondido em Siwa, após o qual Bayek deixa de lado seu código de Medjay e embarca em busca de vingança.

Assassin’s Creed Origins é um novo curso refrescante para a franquia, seu antigo estilo de jogabilidade e formato sendo bastante reestruturado. Como um RPG de ação de mundo aberto apropriado, Origins tem experiência para ganhar, níveis para ganhar, habilidades para comprar, um grande mapa para explorar e missões para completar. Dado as tragédias de RPG que este jogo tem, ou seja, o aumento de potência de inimigos que são um nível mais alto do que você, este guia seguirá um formato OCI (Ordem Cronológica Ideal), misturando missões principais, missões secundárias e exploração geral (pontos de interesse) em uma narrativa consolidada. Acompanhe o guia cronologicamente e não apenas evite a miséria de correr de inimigos, para que você possa se engajar razoavelmente, mas você deve completar todas as questões (?) e pontos de interesse, incluindo todos os locais de Eremitas, Tumbas Secretas, Phylakes, Círculos de Pedras e Enigmas de Papiros. Para o jogador que quer seguir cronologicamente um guia e não ter que adivinhar quando fazer o que, quem quer ver e fazer tudo o que o antigo Egito tem para oferecer… este guia é para você.

Este artigo funcionará como um guia e passo a passo de Assassin’s Creed Origins, que inclui informações e links para todos os capítulos e missões, e também algumas dicas e truques gerais para ajudá-lo a completar o jogo.

Dicas, truques e tudo o que você precisa saber sobre Assassin's Creed Origins

Dicas, truques e tudo o que você precisa saber sobre Assassin’s Creed Origins

Agora que já vimos o guia específico, aqui está uma coleção de outros truques e dicas para que você possa aproveitar ao máximo sua aventura no Egito:

Progressão da história e missões secundárias

Cada missão possui um nível sugerido para ser completada e, na maioria das vezes, o ideal é seguir estas sugestões. Você ainda pode conseguir com um ou dois níveis abaixo, mas se a diferença for muito grande você verá que é literalmente impossível completar a missão, já que não conseguirá causar nenhum dano. Felizmente, o jogo fornece formas de subir de nível através de inúmeras tarefas e missões secundárias.

Conforme você for atravessando o mundo para seguir os objetivos da campanha, complete o máximo de missões secundárias de cada região antes de passar para a seguinte; isto o ajudará a manter o nível sugerido e também evita que você tenha que voltar atrás para compensar essa diferença de níveis.

O Mundo de Assassin’s Creed Origins

As primeiras horas do jogo são muito lineares, mas uma hora você terá a oportunidade de explorar o mundo como quiser. Depois de chegar em Alexandria, você pode andar a pé, a cavalo ou em um camelo para qualquer uma das regiões desconhecidas do mapa, mas verifique seu nível antes de fazer isso; isso não o proibirá de entrar em determinado local, mas os inimigos não estarão no mesmo nível, então tente evitar isso.

Quando você entrar em uma região pela primeira vez, sua primeira prioridade deve ser desbloquear pelo menos um ponto de viagem rápida, para não ter que voltar ao local a pé (note que nem todas as regiões possuem um). Eles também revelarão a localização de missões secundárias adicionais e pontos de interesse na vizinhança, então, se você estiver procurando de algo para fazer, estes são bons locais para começar.

Combate e Furtividade

Apesar do confronto direto ser muitas vezes inevitável, você pode tornar muitos desses encontros mais simples ou até mesmo evitá-los se você se mantiver fora de vista. Use telhados ou grama alta como cobertura e acostume-se a usar a Senu em um vôo de reconhecimento antes de entrar em uma área restrita; se você conhecer a localização do seu alvo e dos seus inimigos com antecedência, sua vida será bem mais fácil.

Porém há momentos em que você pode ser descoberto de propósito. Se você estiver tentando entrar em a uma área fortemente guardada, você pode começar uma luta e depois fugir, movendo seus inimigos para lugares mais convenientes, fugindo da vista deles e voltando à entrada que estará desprotegida.

Habilidades para pagar as contas

Conforme você for subindo de nível, você será recompensado com Pontos de habilidade que pode gastar desbloqueando novas habilidades. Tente equilibrar todos os ramos ao invés de usar todos os pontos em uma única área – ter um conjunto de habilidades mais equilibrado te dará mais flexibilidade nas diferentes situações nas quais você se encontrará.

Assassin’s Creed Origins – o que você deve saber antes de começar

O mundo lá fora é grande, cheio de perigos e mistérios, e outros segredos bem interessantes; portanto, temos mais quatro dicas importantes para quando você estiver se aventurando sob o sol ardente:

  • Pegue tudo o que puder! Use seu Animus Pulse com frequência para revelar itens para saquear e não se esqueça de verificar os corpos dos inimigos que derrotar. Você encontrará materiais para criação, armas, dinheiro e outros objetos que pode vender a mercadores – é muito mais fácil do que trabalhar.
  • Sempre escolha a discrição. Você pode completar o jogo com uma postura mais agressiva, mas essa é a via mais difícil. Proceda com cuidado e não tenha vergonha de fugir ou de se esconder quando as coisas começarem a dar errado.
  • Não se esqueça de construir. Nós falaremos mais sobre esta mecânica em um outro guia, mas vale a pena dar ênfase aqui – mantenha o olho bem aberto aos itens que você precisa para fazer upgrades e faça desvios ocasionais em sua aventura para possa encontrá-los.
  • Só porque não está no mapa, não quer dizer que não exista. Se há áreas brancas no mapa mesmo depois de ter desbloqueado a viagem rápida da região, o mais provável é que seja um local com alguma coisa interessante pronta para ser descoberta – nem sempre há alguma coisa, mas quem não arrisca, não petisca.
  • A lista de detonados estão com descrição de comandos para Xbox One e PlayStation 4, mas isso não interfere na jogabilidade no PC! Somente não estão descritas as teclas de jogabilidade!

ATENÇÃO! O Guia a seguir está repleto de spoilers!

Missões de Assassin's Creed Origins

Missões de Assassin’s Creed Origins

  1. Tutorial (Prólogo) e O Oásis
    • Tutorial de exploração – Tutorial de Tiros com Arco e Furtividade – Habilidades – Viagem Rápida
  2. Equipando-se
  3. Reunião de Família
  4. O Falso Oráculo (The False Oracle)
  5. Aya
  6. Que Ámon Ande ao Seu Lado (May Amun Walk Beside You)
  7. Gannadios, o Phylakitai (Gennadios the Phylakitai)
  8. O Fim da Serpente (End of the Snake)
  9. O Medjai do Egito (Medjay of Egipt)
  10. A Ferroada do Escaravelho (The Scarab’s Sting)
  11. As Mentiras do Escaravelho (The Scarab’s Lies)
  12. A Hiena (The Hyena)
  13. A Máscara do Lagarto (The Lizard’s Mask)
  14. A Face do Lagarto (The Lizard’s Face)
  15. As Escamas do Crocodilo (The Crocodile’s Scales)
  16. As Mandíbulas do Crocodilo (The Crocodile’s Jaws)
  17. Emboscada no Mar (Ambush at Sea)
  18. Os Métodos dos Gabiniani (Way of Gabiniani)
  19. Aya: A Lâmina da Deusa (Aya: Blade of the Goddess)
  20. A Batalha do Nilo (The Battle of the Nile)

O ARTIGO ESTÁ EM CONSTRUÇÃO! VOLTE MAIS TARDE PARA O VER COMPLETO!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

F.A.Q. Assassin’s Creed Origins: A maldição dos Faraós

Perguntas e Respostas sobre o Assassin’s Creed Origins: The Course of the Pharaohs (…