Início Assassin's Creed Origins Atualizações de Dezembro para Assassin’s Creed Origins

Atualizações de Dezembro para Assassin’s Creed Origins

8 min read
0
0
47

Atualizações de Dezembro para Assassin's Creed Origins

As atualizações de Dezembro em Assassin’s Creed Origins incluem 3 deuses, escalas inimigas e muito mais!

Se você está jogando Assassin’s Creed Origins exclusivamente para as oportunidades de fotografia, deixe a Senu pousar em seu ombro, pressione Triângulo / Y e me agradeça mais tarde, ou vá encontrando novas missões e tesouros escondidos no grande território do Egito Antigo. A Ubisoft está certificando-se de que há muito para adicionar ao seu fazer em dezembro.

No mês passado, no artigo Novidades de Novembro para Assassin’s Creed Origins, a Ubisoft revelou que não só uma divindade enorme, Sekhmet, está chegando como parte do evento Provação dos Deuses, os dois deuses furiosos anteriores, Anubis e Sobek, também estarão acessíveis novamente. Está é uma ótima notícia, dado que nem todos foram ao nível 40 recomendado para enfrentar esses gigantes, algumas semanas após o lançamento.

Trials of Gods - provação dos deuses - assassin's creed origins

Mas não é para isso que você veio ler esse artigo, não é? Você quer o “Cavalo Chocobo” e, para ser claro, pode não ser o que a imagem abaixo é, mas definitivamente se parece com as criaturas de penas amarelas.

Toda postagem do blog diz que haverá “uma nova tentativa de surpresa”, mas coloque sua mente de volta a agosto e você vai se lembrar que Assassin’s Creed e Final Fantasy 15 parearam para criar o Assassin’s Festival na cidade de Lestallum. Isso parece que Origins pode estar retornando o favor com um Cavalo com tema Chocobo. Embora não seja um festival do Final Fantasy, eu simplesmente não acho que isso funcionaria no Egito Antigo, graças à falta de produtos capilares, isso parece ser a melhor maneira de misturar os dois sem quebrar o Animus. A imagem é nomeada apenas como “Pluma-Provocador” na blogosfera, então teremos que esperar por essa confirmação!

Em cima dos três deuses e o Chocobo, outras atualizações de sustentação, incluem um novo nível de dificuldade de Pesadelo, se o Egito estiver ficando um pouco fácil para você e uma opção de escala inimiga bastante agradável. Isso significa que todos os inimigos de nível inferior serão trazidos para seu nível, então, se você não quiser se sentir como se estivesse injustamente limpando todos em certas regiões, eles terão pelo menos agora uma chance de sobrevivência. Você pode ligar e desligar, então não se preocupe se você ainda quer se sentir como uma espécie de Deus guerreiro de Siwa.

Também vai ser um novo modo “hard” adicionado à arena de Cirene na forma de busca “Aí vem um novo desafio”. Esta missão de nível 32 proporcionará ondas ilimitadas de inimigos, para que você tire uma boa e antiga raiva egípcia.

Atualizações de Dezembro para Assassin's Creed Origins

Outras ótimas notícias, tanto os pacotes Pesadelo e Primeira Civilização, que anteriormente estavam apenas disponíveis para comprar com créditos da Helix, agora podem ser encontrados nos Baús de Heka, que você receberá do mais distante que está sendo vendido, procure o Reda.

Isso significa que o incrível sangrento Cavalo que está realmente em chamas e faz uma lanterna útil ao atravessar o deserto, pode ser encontrado nos baús aleatórios que custam apenas 3000 Drachmas. Esses cofres são muito generosos tanto quanto eu já vi até agora. Eu consegui um dos arcos lendários e a roupa Faraó nas minhas duas únicas compras essa semana.

E finalmente, há novas adições à loja Helix para te atentar a gastar mais dinheiro com Assassin’s Creed Origins. A partir de 12 de dezembro, a loja Helix começará a oferecer o pacote de itens do Gladiador com a armadura dos espanhóis (referência Hielo Maxiumus), o escudo do Palladium, o Gladius de Hercules, o Labrys e o Neptune’s Grasp. Essa é uma espada, lâmina pesada e lança, respectivamente. A postagem também promove o pacote de itens “malvados” que chegará em 26 de dezembro. A Ubisoft não está dizendo muito sobre isso, mas, aparentemente, vai bem com a roupa de toalha de banho que você ganha de um certo assassinato.

Espere muitas desculpas para entrar no Modo Fotografia, o que, devo dizer, é ainda melhor agora depois de alguns ajustes. Boa sorte realmente fazendo qualquer coisa no jogo!

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…