Início Assassin's Creed Odyssey Assassin’s Creed Odyssey – Informações e Primeiras Impressões

Assassin’s Creed Odyssey – Informações e Primeiras Impressões

49 min read
0
0
809

Saiba tudo sobre o novo Assassin’s Creed Odyssey que será lançado em 5 de outubro de 2018. Conheça os personagens, o mapa da região, a jogabilidade RPG e muito mais nesse guia completo da nova saga de Assassin’s Creed.

Assassin's Creed Odyseey

Assassin’s Creed Odyseey

TORNE-SE UM HERÓI ESPARTANO LENDÁRIO

Entre em uma jornada épica que o levará de seu humilde começo como um mercenário espartano a um lendário herói grego e descubra a verdade sobre seu passado misterioso como Alexios ou Cassandra. Navegue até os confins do Mar Egeu, formando alianças e fazendo inimigos. Ao longo do caminho, você encontrará figuras históricas, personagens místicos e um elenco inteiro de outras pessoas que irão impactar sua jornada.

ALEXIOS & KASSANDRA

FILHOS DE ESPARTA

Uma lendária lança quebrada e uma misteriosa linhagem são tudo o que você tem para guiá-lo em sua missão. Crescendo em Esparta, você foi cercado por uma família amorosa e treinado em combate como um verdadeiro guerreiro. Quando a tragédia aconteceu, e você foi rejeitado por sua família, você partiu em uma jornada épica, indo do mercenário proscrito a um lendário herói espartano, procurando descobrir a verdade sobre seu passado. Sua única pista é a lança quebrada de Leonidas, uma antiga arma de poder incrível, famosa por ter sido usada pelo grande rei de Esparta. É a chave para os segredos da sua linhagem. Em sua odisséia, você pode navegar para os confins do Mar Egeu, formando alianças e fazendo inimigos, lutando contra criaturas lendárias e ajudando as maiores mentes da época.

SOKRATES

O FILÓSOFO

Brilhante, corajoso e sempre um interessante conversador, o pensamento moderno de Sokrates lhe favoreceu com a elite intelectual de Atenas. Ele é um fiel crente nas ideologias atenienses e um formidável inimigo em discussões, com uma capacidade lendária para o vinho. Ele também é seu amigo e mentor e será uma fonte de grande conhecimento em sua jornada.

BARNABAS

O CONTADOR DE HISTÓRIAS

Seu leal companheiro de viagem e um homem do mar, Barnabé é um carregador comercial que oferece seu barco e uma pequena equipe como forma de deixar Kephallonia. Um ex-soldado, ele tem contatos em toda a Grécia Antiga e sempre tem informações valiosas sobre contratos de mercenários, líderes locais e novas missões. Ele freqüentemente contará histórias de suas aventuras e como os deuses as influenciaram.

PHOIBE

A PROTEGIDA

Uma jovem de Atenas, agora órfã de Kephallonia, tem uma infância que não é diferente da sua. Por causa disso, você formou uma amizade sólida, e ela olha para você como um mentor e modelo.

HERÓDOTO

O HISTORIADOR

Um escritor grego que é amplamente conhecido como o primeiro historiador, Heródoto poderia ser conhecido como “O Pai da História” ou “O Pai das Mentiras”, dependendo de quem você pergunta. Ele viaja com você em seu navio, documentando sua odisséia à medida que avança. Seus relatos históricos podem às vezes errar um pouco demais do lado da narrativa, mas não é assim que as lendas são criadas?

HIPÓCRATES

O MÉDICO

Amplamente considerado como o pai da medicina moderna, Hipócrates é famoso por suas contribuições importantes e duradouras para o campo. No entanto, alguns dos cidadãos mais religiosos da Grécia vêem seus métodos como controversos – ele acha que pode manipular um destino que os deuses já decidiram? Portanto, nos lugares mais religiosos, aqueles que precisam de ajuda aproximam-no secretamente para receber tratamento adequado.

ASPASIA

A INFLUENCIADORA

Um pensador e palestrante brilhante, Aspásia desfruta de um lugar no centro da vibrante comunidade intelectual de Atenas. Extremamente linda, ela perdeu a vida de uma mulher ateniense normal para se reinventar como uma hetaera, uma cortesã ateniense de alta sociedade. Sempre ao lado de sua parceira, Perikles, ela organiza eventos e festas para os grandes pensadores, artistas e políticos da época.

LEÔNIDAS

HERÓI ESPARTANO LENDÁRIO

O rei de Esparta que desafiou os anciãos, o oráculo e os deuses para liderar um pequeno grupo de soldados contra o exército persa na batalha dos 300 em Termópilas. Ele pode ter perdido essa batalha e sua vida, mas sua bravura abriu o caminho para as vitórias e deu origem a uma lenda. Você agora carrega sua lança, uma herança de família, para que você possa descobrir a verdade da sua linhagem.

PERIKLES

O VISIONÁRIO

Diante da ira do exército espartano à sua porta, Perikles, como líder eleito de Atenas, deve lutar para proteger a florescente Idade de Ouro da Grécia. Ele é estoico, intrigante, de sangue azul e aristocrático, mas sua recusa em encontrar Esparta no campo de batalha o considera indiferente aos olhos dos atenienses que sofrem. Na realidade, ele construiu esta nova Atenas para seu parceiro Aspasia e se recusa a envolver os espartanos, porque ele não pode ver sua cidade queimar, especialmente com ela nela.

Ainda sem informações no momento! Breve atualizaremos!

A GRÉCIA ANTIGA TE ESPERA

Explore um país inteiro cheio de ambientes e cidades selvagens no auge da Era de Ouro da Grécia. Visite Esparta e veja Atenas em toda a sua glória, siga os passos de lendas como Ulisses e Hércules e descubra os segredos da Grécia. Encontros inesperados darão vida à sua história ao encontrar personagens coloridos, lutar contra inimigos formidáveis ​​e muito mais.

ILHA DE KEPHALLONIA

TERRA DE SONHOS PERDIDOS

É aqui que a sua jornada começará, assim como a do infame Odisseu. Kephallonia fica no oeste do Golfo de Korinthian. A ilha já foi rica, mas caiu em tempos difíceis e em breve sucumbirá ao custo da guerra. Tem uma paisagem diversificada que inclui os picos do Monte Ainos e as areias da Praia Myrtos, com um clima quente.

MEIO AMBIENTE: Verão
ECONOMIA: Madeira
POPULAÇÃO: Baixa

GRÉCIA DO NORTE

O norte da Grécia é cheio de diversidade. O ar moderno da Makedonia contrasta com a natureza bárbara de Malis, assim como as salinas e o calor do verão fazem contra pântanos pantanosos e florestas profundas. Este é o lugar onde você pode encontrar qualquer coisa que você está procurando – e muitas coisas que você não é.

PHOKIS

A TERRA DOS DEUSES

Phokis é o lar do renomado Santuário de Delfos nas encostas do Monte Parnaso, antes considerado o centro do mundo pelos antigos gregos e era o lar do Oráculo de Delfos, localizado no Templo de Apolo.

MEIO AMBIENTE: Floresta estacional decidual – os vermelhos e amarelos vibrantes das árvores combinam com o mar de oliveiras sagradas, tornando a paisagem montanhosa inebriante e difícil de sair.
ECONOMIA: O estado ganha dinheiro daqueles que visitam o oráculo quando passam pela cidade de Khirra.
POPULAÇÃO: Baixo número de moradores, com um grande número de visitantes

MALIS

TERRAS SELVAGENS DO NORTE

Malis é mais conhecido por ser o lugar onde Xerxes e Leonidas lutaram na batalha de 300. Situada no norte da Grécia, já foi uma região altamente disputada, mas atualmente é habitada principalmente por animais e caçadores que querem ficar de fora da guerra.

MEIO AMBIENTE: Floresta decídua
ECONOMIA:  Auto-suficiente
POPULAÇÃO:  Muito baixo

MAKEDONIA

ASCENÇÃO DE UM IMPÉRIO

Makedonia é a região mais ao norte da Grécia. Está em sua infância durante a Guerra do Peloponeso, mas a pequena vila de Potidaea e a cidade de Anfípolis desempenham papéis importantes no início e no final da guerra, respectivamente.

MEIO AMBIENTE: Floresta estacional decidual – com muitos pântanos, pântanos e lagos
ECONOMIA: Mineração de prata
POPULAÇÃO: Baixo

LOKRIS

SAL DA TERRA

Lokris é uma pequena região e abriga a indústria de sal da Grécia. O sal da região chamou a atenção dos militares, pois todos os recursos úteis ganham valor durante a guerra. Os salgados brancos contrastam fortemente com o sangue dos soldados mortos.

MEIO AMBIENTE: Bioma de verão – com vastas planícies salgadas, campos de sal à beira-mar e um lago vermelho-sangue.
ECONOMIA: Sal
POPULAÇÃO: Muito baixo

PENÍNSULA ATTIKA

Com Atenas em seu coração, a Península de Attika é uma área da Grécia altamente maltratada. É o lar de alguns dos marcos e atrações mais emblemáticos, mas também há regiões que caíram em ruínas ao longo do tempo

ATTIKA

A TERRA DA DEMOCRACIA

Atenas, a maior cidade da época, fica no coração de Attika. É também o centro da Guerra do Peloponeso – em confronto direto com a Esparta pela supremacia e poder na região. A guerra de lado, Attika é o lar de muitos belos e interessantes monumentos à espera de serem explorados, incluindo Marathon, Cape Sounion e Pedreira de Mármore do Monte Pantelakos, para citar alguns.

MEIO AMBIENTE: O Bioma de Verão – definido pela sua inconfundível sensação grega. As rochas brancas, os pinheiros banhados pelo sol e as ervas douradas criam um bioma quente, mas belo, preparado para a descoberta.
ECONOMIA: Attika uma vez ganhou grande parte de sua riqueza da mina de prata em Lavrio. Agora que Atenas, sua capital, se estabeleceu como líder da Liga Deliana, sua riqueza vem dos impostos pagos pelas regiões do continente e das ilhas.
POPULAÇÃO: Muito alta

BOEOTIA

TERRA DA GUERRA PERPÉTUA

Na costa leste da Boeotia fica Tebas, a capital da região e antiga casa dos Lendários Sete Guerreiros. No meio do Lago Kopais estão as antigas ruínas de Gla, que foram reaproveitadas em um forte durante a guerra. Para o oeste da região é a outrora pródiga cidade de Orchomenos. Agitação civil é problemática aqui para os habitantes locais, mas menos do que na aldeia de Mykelenos, que foi queimada até cinzas pela milícia local.

MEIO AMBIENTE: O Bioma de Verão – queimado pela atual agitação na região.
ECONOMIA: Os beócios eram em sua maioria auto-suficientes, mas a recente agitação civil afetou a produção agrícola da região, tornando os recursos incrivelmente escassos.
POPULAÇÃO: Médio

MEGARIS

FRONTEIRAS DA GUERRA

Megaris foi engolfado em uma batalha feroz entre as forças de ocupação dos atenienses e os espartanos invasores. Este ponto estratégico da terra situa-se precariamente no istmo do Peloponeso.

MEIO AMBIENTE: Paisagens exuberantes da Primavera contrastavam fortemente com os campos de batalha queimados.
ECONOMIA: Cerâmica e suinocultura
POPULAÇÃO: Baixo

ILHAS DA FLORESTA

As apropriadamente nomeadas Forest Islands estão cheias de árvores – algumas mais vivas do que outras. As belas cores outonais das árvores são um empate especialmente único, mas há muitas outras razões para passar algum tempo aqui. O clima é convidativo, assim como os vinhos e o belo trabalho em mármore.

ILHAS PETRIFICADAS

TERRA DO AMOR SAFIRA

As Ilhas Petrificadas são bem conhecidas por serem a casa do poeta Safo, assim como uma antiga floresta mística. Uma de suas cidades, Mitilene, rebelou-se contra os atenienses, o que, por sua vez, levou à sua rendição geral a Atenas.

MEIO AMBIENTE: O bioma da Floresta Outonal, incluindo uma antiga floresta mística.
ECONOMIA: Vinho
POPULAÇÃO: Médio

ILHAS ABANTIS

ILHAS DO OUTONO

As ilhas Abantis estão à beira da guerra civil. Chalcis e Eretria eram cidades rivais aqui, sempre lutando entre si pelo papel comercial e colonial. No entanto, Eretria foi totalmente arruinada durante a Guerra da Pérsia há 50 anos e, apesar de ter sido reconstruída logo depois, nunca recuperou a sua antiga glória. Para adicionar insulto à injúria, os Cálcis aproveitaram esta oportunidade e tentaram escravizar o povo de Erétria.

MEIO AMBIENTE: Floresta decídua
ECONOMIA: Escravos
POPULAÇÃO: Baixo

ILHAS HEPAHESTOS

MUITO RICO

Thassos é uma ilha rica em minerais graças às minas que têm sido muito produtivas nos últimos cem anos. Situado no norte do Mar Egeu, a ilha também produz excelente mármore branco, que é amplamente exportado e famoso em todo o mundo antigo.

MEIO AMBIENTE: Floresta decídua
ECONOMIA: Mármore e prata
POPULAÇÃO: Baixo

ILHAS DO PARAÍSO

Esta é a idílica Grécia que você vê nos cartões postais. Praias de areia branca, imaculadas e belíssimas em todas as direções, é fácil ver onde esta coleção de ilhas recebe seu nome. Você virá aqui para a vista, mas nunca sabe o que mais pode encontrar enquanto vagueia por aí.

ILHAS DE PRATA

DE RIQUEZAS A REBELIÃO

Delos e sua ilha irmã, Mykenos, são deslumbrantes e incrivelmente pitorescos. Delos já foi um lugar de imenso poder como o Templo de Delians foi o lar da fortuna de prata da Liga Deli – liderada por Atenas – e foi o local de nascimento dos deuses gêmeos Artemis e Apolo. Desde que as riquezas de prata foram transferidas para Atenas, em 454 aC, por Perikles, os líderes da ilha têm se empenhado em restaurar o status de poder da região.

MEIO AMBIENTE: Paradise Island – com lagoas refrescantes, praias de areia branca e árvores ciprestes, não há nada mais pitoresco.
ECONOMIA: Religião
POPULAÇÃO: Baixo

ILHA DE PIRATA

TERRAS DA PILHAGEM

A beleza exterior de Keos esconde um fedor de morte depois que a ilha foi sitiada por piratas. Sua principal cidade está agora em ruínas e sua população mais velha está morta porque todos com mais de 60 anos de idade foram forçados a beber cicuta mortal – uma solução extrema para que houvesse comida suficiente para o resto da população cada vez menor.

MEIO AMBIENTE: Paraíso como – exuberante e agradável, com águas azul-turquesa e palmeiras.
ECONOMIA: pescaria
POPULAÇÃO: Muito baixo

ESPORÁRIOS DO SUL

A ESCOLA DA MEDICINA

A ilha de Kos é o local de nascimento de Hipócrates, o fundador da medicina ocidental. Sua ilha irmã, Samos, é o local de nascimento do historiador Heródoto e apresenta uma mistura interessante de influência grega e persa.

MEIO AMBIENTE: Paradise Island – densas florestas de pinheiros encontram as praias de areia branca para criar uma Grécia que é verdadeiramente um espetáculo para ser visto.
ECONOMIA: Remédio
POPULAÇÃO: Baixo

NAXOS ISLAND

ILHAS DE MÁRMORE BRANCO

Naxos Island é abençoado com praias de areia branca e grandes quantidades de mármore branco puro, valorizada por escultores e pedreiros em toda a Grécia. Apesar das grandes quantidades de mármore, o Templo de Apolo no porto de Naxos nunca foi concluído.

MEIO AMBIENTE: Paraíso grego – As águas azuis do litoral, as praias de areias brancas e as árvores verdes do Chipre dão uma vibe paradisíaca.
ECONOMIA: Mármore
POPULAÇÃO: Baixo

ILHA DE PAROS

AS MONTANHAS DE MÁRMORE

As águas azuis do litoral, praias de areia branca abrigam a montanha de mármore, uma grande pedreira de mármore que chamou a atenção da milícia local. A cidade é o lar de muitos artesãos que trabalham no mineral recém-escavado. Graças a suas pedreiras de mármore, Paros foi considerado o mais rico das Cíclades e, portanto, pagou o maior tributo à Liga Delian.

MEIO AMBIENTE: Paraíso grego – As águas azuis do litoral, as praias de areias brancas e as árvores verdes do Chipre dão uma vibe paradisíaca.
ECONOMIA: Mármore
POPULAÇÃO: Baixo

ILHAS ÁRIDAS

As Ilhas Áridas são um lugar ardente e caótico para ser, não importa em qual delas você pise. Com vários vulcões ativos apenas esperando para entrar em erupção, não há nada legal ou calmo sobre esta parte do mundo.

ILHAS VULCÂNICAS

FORJA DO MUNDO

A região das Ilhas Vulcânicas é um lugar desolado com um ar de mistério. Ele contém a ilha de Thera, assim como dois outros vulcões passivos e ativos, mas nada mais recuperou a vida desde que o antigo vulcão entrou em erupção, mais ou menos acabando com a civilização minoica.

MEIO AMBIENTE: Vulcões ativos e passivos e lagos sulfurosos.
ECONOMIA: Nenhum
POPULAÇÃO: Nenhum

PEPHKA

MITOS DO MINOTAURO

Pephka é a terra dos piratas e vigaristas. A região foi invadida pela história do Minotauro, com a cidade de Lato servindo como um santuário vivo e respirante para a besta mítica.

MEIO AMBIENTE: Árido
ECONOMIA: Turismo
POPULAÇÃO: Baixo

MESSARA

PLAYGROUND DE ZEUS

Na mitologia grega, este é o lugar onde um bebê Zeus foi escondido de seu pai devorador de crianças. Foi a capital grega das ilhas durante o período clássico, com sua cidade, Gortyn, como um pequeno oásis em uma paisagem árida. O arruinado Palácio de Knossos fica na terra seca abrigando segredos míticos.

MEIO AMBIENTE: Árido
ECONOMIA: Dinheiro
POPULAÇÃO: Médio

ILHAS OBSIDIANAS

A BATALHA ROYALE

Melos é uma ilha vulcânica e lar de uma cidade fortificada. Tornou-se uma ilha conhecida devido a obsidiana. O vulcânico vidro natural foi usado por fazendeiros e guerreiros por milhares de anos antes do uso do bronze tornar as minas obsoletas. A ilha é também um ponto de parada entre o continente e Krete.

MEIO AMBIENTE: Vulcânico
ECONOMIA: Dinheiro
POPULAÇÃO: Médio

KYTHERA

CASA DE TYRIAN PURPLE

A ilha de Kythera, no sul do Peloponeso, abriga um templo de Afrodite. Os peregrinos viajariam de toda a Grécia para adorar aqui. O comércio local de corante murex também é renomado, já que a tintura roxa é tediosa para ser cultivada a partir das centenas de milhares de conchas de murex encontradas na costa próxima. O corante resultante, no entanto, é muito raro e incrivelmente caro.

MEIO AMBIENTE: Árido
ECONOMIA: Murex
POPULAÇÃO: Baixo

PELOPONESO

O Peloponeso é o lar dos Jogos Olímpicos originais e considerado uma das regiões mais bonitas de toda a Grécia. Nomeado após o herói grego Pelops, esta área tem sido o coração dos assuntos políticos da Grécia, bem como algumas das batalhas mais feias de sua história.

ARKADIA

CELEIRO DO PELOPONESO

Arkadia orgulha-se de ser o “Celeiro do Peloponeso”, com as maiores zonas agrícolas da península. Apesar de sua riqueza, a cidade de Tegea ainda é construída de madeira e muitos dizem que há mais animais do que pessoas na capital.

MEIO AMBIENTE: O Bioma da Primavera, com foco na agricultura, campos abertos, prados e apicultura.
ECONOMIA: Agricultura, trigo, culturas, plantas, flores e animais.
POPULAÇÃO: Baixo

CORINTIA

TERRA DA CORRUPÇÃO BONITA

A capital de Korinthia, Korinth, é uma das maiores cidades da Grécia antiga. A cidade rica é famosa pela sua cerâmica, graças à abundância de poços de barro na região. O Templo de Afrodite no topo do Akro-Korinth é uma visão impressionante de se ver. A cidade também é conhecida pelos hetairai – as prostitutas independentes de alta classe que trabalham para apaziguar Afrodite.

MEIO AMBIENTE: Primavera exuberante com grandes poços de barro aberto que pontilham a paisagem.
ECONOMIA: Poços de barro, cerâmica e hetairai.
POPULAÇÃO: Alto

ARGOLIS

BERÇO DA MEDICINA

Argolis é uma terra com uma história que remonta muito antes de 431BC. A cidade de Argos, conhecida como a Cidade Branca e a casa do fabricante de estátua de bronze Polykleitos, tem visto muita ação ao longo dos anos. O santuário de Asklepius em Epidauro terá um papel enorme na criação dos juramentos de Hipócrates.

MEIO AMBIENTE: Primavera exuberante – a região tem muitas plantas e flores, que ajudam na criação de medicamentos.
ECONOMIA: As estátuas de bronze de Polykleitos e viajantes que visitam o Santuário de Asklepios impulsionam a economia.
POPULAÇÃO: Médio

LAKONIA

VALE DOS GUERREIROS

Aninhado no vale da Lacônia é Esparta, a lendária casa de guerreiros incríveis. Esta nação auto-suficiente e altamente disciplinada é conhecida por ter os melhores militares do mundo e é o principal inimigo de Atenas durante a Guerra do Peloponeso. Com o Monte Taygetus para o oeste, o Monte. Parnon a leste e montanhas montanhosas ao norte, Esparta desfruta de defesas naturais que dificultam ainda mais a luta contra o exército superior.

MEIO AMBIENTE: O Bioma da Primavera – Esta é a Grécia mais bonita, com uma coleção perfeita de flores exuberantes, plantas e árvores em flor.
ECONOMIA: Os espartanos são uma nação auto-suficiente, utilizando a paisagem exuberante da região e os rios que correm. Eles se levantaram para se tornarem os líderes da Liga do Peloponeso.
POPULAÇÃO: Médio

MESSENIA

A FÁBRICA DE GUERRA

A Messênia já foi uma terra próspera, mas agora sua paisagem foi marcada pela vasta produção de armas e máquinas de guerra. A vegetação exuberante que sobrevive contrasta contra essas cicatrizes, com a capital servindo de lar às muitas fábricas e armazéns.

MEIO AMBIENTE: Bioma Mola desmatado e altamente minerado.
ECONOMIA: Armas e máquinas de guerra
POPULAÇÃO: Médio

ACHAIA

ESTALEIRO DA GRÉCIA

A cidade de Patrai, capital da Achaia, tornou-se uma importante base de construção naval, graças às matérias-primas da região e à madeira recuperada das áreas de coleta próximas a Pellene. Até mesmo o povo de Dyme, na costa oeste, especializou-se na criação de velas e outros têxteis relacionados com a marinha.

MEIO AMBIENTE: Verão, com grandes áreas de terra desmatada para recolher a madeira necessária para a construção de navios.
ECONOMIA: Construção naval
POPULAÇÃO: Médio

ELIS

JOGOS OLÍMPICOS

Elis é o lar do Santuário de Olímpia e da recém-concluída estátua de Zeus, no Templo de Zeus, que se tornará uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. O Santuário também é sede dos Jogos Olímpicos a cada 4 anos.

MEIO AMBIENTE: Bioma de verão, com grandes pântanos.
ECONOMIA: A capital de Elis baseia sua riqueza em hospedagem, suporte e campos de treinamento para as Olimpíadas.
POPULAÇÃO: Baixa população local com muitos visitantes e atletas dos Jogos.


ESCOLHA SEU PRÓPRIO CAMINHO

Existem maneiras quase infinitas de explorar a Grécia. Escolha entre missões principais, missões secundárias baseadas em histórias e muito mais, à medida que você busca desenterrar os mistérios e segredos desse solo sagrado. Suas decisões moldam o mundo ao seu redor com mais de 30 horas de diálogo de escolha e vários finais de jogo.Experimente todo um mundo antigo que evolui constantemente e reage a todas as suas decisões.

MITOS E LENDAS

Descubra um mundo rico em mitos e lendas. De antigos rituais a estátuas famosas, fique cara a cara com as figuras lendárias da Grécia e descubra a verdadeira natureza de suas criaturas mitológicas mais intimidantes.

ESCOLHA DO JOGADOR E DIÁLOGO

Eles dizem que as ações falam mais alto que palavras, mas aqui, sua escolha no diálogo moldará o mundo ao seu redor. Com múltiplos finais de jogo e toneladas de opções de diálogo, você experimentará um mundo dinâmico e vivo que evolui constantemente e reage a todas as suas decisões. Então, escolha suas palavras com sabedoria, porque você nunca sabe que tipo de consequências elas podem ter na linha.

SISTEMA MERCENÁRIO

Se você fizer algo ilegal, você pode acabar com uma recompensa por sua cabeça. Se isso acontecer, os mercenários poderão em breve, te seguir. Depois que você descobrir um mercenário – quer ele esteja caçando você ou não -, você poderá saber informações críticas sobre eles, incluindo sua localização, os equipamentos que carregam e seus pontos fortes e fracos, entre outras coisas. Com essa informação, você pode optar por matá-los, pagar a recompensa por sua cabeça ou correr. Mas se você matar os mercenários que estão caçando você, isso não significa que a ameaça se foi para sempre. Removendo mercenários fará com que o poder dentro das fileiras se desloque, e outros irão subir para tomar o lugar do mercenário vencido.

A ARTE DA BATALHA

Mostre suas habilidades extraordinárias de guerreiro e mude a maré da batalha durante um dos conflitos mais mortíferos da época, a Guerra do Peloponeso. Envolva-se em confrontos épicos entre Esparta e Atenas em grandes batalhas colocando 150 contra 150 soldados uns contra os outros.

COMBATE NAVAL EM MUNDO ABERTO

CONQUISTE O MEDITERRÂNIO

Encontre locais desconhecidos, descubra tesouros escondidos ou abra caminho em frotas inteiras em batalhas navais. Personalize a aparência da sua nave, atualize o armamento para se adequar aos seus pontos fortes e recrute tripulantes com vantagens exclusivas, adaptando o combate naval ao seu estilo.

BATALHAS ÉPICAS GIGANTES

POR QUEM VOCÊ VAI LUTAR

Mostre suas habilidades extraordinárias de guerreiro e mude a maré da batalha durante um dos conflitos mais mortíferos da época, a Guerra do Peloponeso. Envolva-se em confrontos épicos entre Esparta e Atenas em grandes batalhas colocando 150 contra 150 soldados uns contra os outros.

HABILIDADES E PERÍCIAS LENDÁRIAS

COMO VOCÊ VAI JOGAR

Explore, cace, mate mercenários e complete outras missões e atividades para subir de nível e combinar seus oponentes. Desbloquear habilidades diferentes em várias categorias, incluindo assassino, guerreiro e atirador. Crie seu próprio estilo de luta único com uma infinidade de habilidades especiais.

TRAILER DE ESTRÉIA MUNDIAL DE ASSASSIN’S CREED ODYSSEY

Embarque na sua jornada de um mercenário proscrito para um lendário herói espartano.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE ASSASSIN’S CREED ODYSSEY

Dê uma olhada na jogabilidade e saiba como a escolha afeta seu destino no Passo a Passo do Gameplay Oficial de Assassin’s Creed Odyssey.

O Assassin’s Creed Odyssey estará disponível nas edições Standard, Deluxe, Gold e Ultimate. A Deluxe Edition adiciona pacotes de equipamento e um pacote naval, bem como XP e dinamismo, enquanto a Gold Edition inclui o Season Pass e concede acesso antecipado ao jogo a partir de 2 de outubro. A Ultimate Edition contém o Season Pass e o Season Pass. Conteúdo Deluxe Edition, bem como acesso antecipado a partir de 2 de outubro. Além disso, os jogadores que encomendarem o jogo receberão uma missão adicional, “The Blind King”.

Assassin’s Creed Odyssey chega em 5 de outubro 2018.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Odyssey

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Assassin’s Creed Odyssey – Dê forma ao seu destino espartano na Grécia Antiga em 5 de outubro

Assassin’s Creed Odyssey dá um passo maior no tempo do que qualquer outro jogo da sé…