Início Assassin's Creed Origins Como obter a armadura secreta em Assassin’s Creed Origins (CONTÉM SPOILERS)

Como obter a armadura secreta em Assassin’s Creed Origins (CONTÉM SPOILERS)

8 min read
0
0
390

AVISO DE SPOILER! Por favor, não leia ou veja as imagens abaixo, a menos que você queira Spoilers do Assassin’s Creed Origins!

Sabido que o Grande Egito é cheio de tesouros literais que o aguardava em Assassin’s Creed Origins, faz sentido que haja alguns maravilhosos segredos enterrados sob a areia. Uma delas é a armadura secreta Isu Armor, um conjunto de engrenagens impressionante ao estilo do game Destiny, que dá a Bayek todos os estilos da Primeira Civilização, mais conhecidos como “aqueles que vieram antes…” ?

Embora diga que entra o poder da Primeira Civilização, tudo o que a Isu Armor realmente faz é fazer você parecer excepcionalmente legal e se certificar que nunca mais perca Bayek em um túmulo novamente com todas essas tiras de luz.

Como obter a armadura secreta em Assassin's Creed Origins

Como obter a Armadura Secreta Isu Armor

Infelizmente, esse não é apenas um caso de explorar um túmulo e abrir um baú. Primeiro você terá que desbloquear um Mecanismo Gigante gigante escondido sob a Grande Esfinge em Gizé e depois colocar 50 sílicas que você provavelmente coletou em outras tumbas em todo o mapa. Antes de entrar na Esfinge, você terá que completar todos os círculos de pedra espalhados pelo mundo para criar o mecanismo. Existem 12 círculos de pedra no total e espero que você já tenha alguns.

Para começar, você precisa ativar a missão “Promessa de Bayek” em Siwa, onde você iniciará o processo dos Círculos de Pedra que contempla as estrelas. Você precisará posteriormente encontrar os outros 11 Círculos de Pedra restantes espalhados pelas regiões do Antigo Egito. Confira no link acima para todas as localizações delas.

Uma vez que você tenha todos os 12, você terá que voltar para o primeiro ponto em Siwa para completar a missão e depois ir para Gizé. Aqui que começa a diversão!

Você terá que ir na parte de trás da Grande Esfinge, agachar-se e passar pelo buraco na parte de trás e depois ir para o túmulo. Interaja com o maior túmulo do Egito e um Círculo de Pedra todo iluminado pelas estrelas e verá uma enorme porta em Erupção. Dirija-se por esta nova porta brilhante e depois de descer as escadas, você encontrará um dos seis mecanismos antigos espalhados pelo Egito. Ao contrário dos outros, que exigem cinco sílicas, este último precisará de cinquenta!

tumbas secretas em Assassin’s Creed Origins

Quando se trata de sílica, você vai ter que manter seus olhos bem abertos por brilhantes fragmentos de ouro brilhantes espalhados em túmulos. Você vai encontrá-los facilmente e especialmente em torno dos túmulos com Mecanismos Antigos e se você quiser coletar a sílica nestas tumbas e gastá-la na armadura, tudo bem, você pode ativá-las mais tarde. Você provavelmente acabará com mais sílica enquanto progride sozinho. Apenas continue quebrando vasos (tomando cuidado com as serpentes) e explorando todas as últimas salas e você encontrará o suficiente para todas as tumbas com Mecanismo Antigo. Para verificar o quanto você tem, você pode ver a quantidade em sua tela de inventário, no lado esquerdo.

Não vou dar um tutorial completo sobre as sílicas aqui, mas você encontrará mais sílicas no túmulo de Seth-Anath no deserto de Desheret com 15 fragmentos delas, na Tumba Dourada no Deserto Isolado que tem 13, na Tumba do Monarca no Deserto Negro que também tem 13, o túmulo de Khu-fu em Gizé com 12 e o túmulo de Semencaré em Nomo de Haueris com 12. Vale a pena notar que, para o túmulo de Semencaré você precisará ter pelo menos o nível 30 de experiência, pois há um bando enorme de bandidos por lá, que vai acabar seriamente suas chances de pegar qualquer sílica se você estiver abaixo desse nível.

Uma vez que você tenha suficiente sílicas de todo o Egito, volte para a Eesfet Oon-m’Aa Poo e alimente todas as 50 sílicas no Mecanismo Antigo gigante. Você receberá uma boa mensagem de história e sua armadura Lendária super brilhante que fará seus inimigos ficarem furiosos com raiva e ciúmes. Depois só sair desfilando por todo o Egito com seu traje luminoso!

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais Assassin's Creed Origins

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Detonado Assassin’s Creed Origins – Guia, passo a passo e dicas para sua aventura no Egito

 Detonado Assassin’s Creed Origins: tudo o que você precisa saber sobre suas aventur…